• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Noticias Frescas

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Mensagens
236
Localização
Portugal
Já andou na volta à italia em bicicleta!!! como carro de apoio!!! mas não foi de Mangualde para lá......

cUMMps Miguel Esteves
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.435
Localização
Valença, Portugal
Muito bom e até gosto bastante dele mas a meu ver com pontos bastantes discutíveis.
Gostei do conjunto mas aqueles farolins traseiros redondos detestei;
Perdeu a versatilidade que caracterizava aquele carro, do poder de ser simples de o transformas com ou sem capota, lona ou chapa, caixa aberta ou fechada, ou seja a essência que caracterizava o defender e as nossas máquinas.
Tornou-se mais um carro “moderno “
Atenção, mas como disse gostei do conjunto e deve ser bastante robusto
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
3.228
Localização
Porto
Muito bom e até gosto bastante dele mas a meu ver com pontos bastantes discutíveis.
Gostei do conjunto mas aqueles farolins traseiros redondos detestei;
Perdeu a versatilidade que caracterizava aquele carro, do poder de ser simples de o transformas com ou sem capota, lona ou chapa, caixa aberta ou fechada, ou seja a essência que caracterizava o defender e as nossas máquinas.
Tornou-se mais um carro “moderno “
Atenção, mas como disse gostei do conjunto e deve ser bastante robusto
Para te ser sincero também fiquei desiludido em ver o hard-top a ser soldado... de resto acho que tem um forte potencial no mercado.
 
Registo
29 Mai 2020
Mensagens
347
Acho que está um projeto bem porreiro e parece ser pau para toda a obra.
Gosto bastante do estilo do jipe mas infelizmente isso para Portugal é coisa por ficar por quanto depois de impostos? :/
Vamos lá ver se temos a possibilidade de ver alguns por cá...
 
Registo
17 Mar 2017
Mensagens
548
Localização
Estarreja-Aveiro
bela bosta...

Só servi-o para agora ter um descampado enorme em areia ao lado de casa pra ir mandar uns pioes de UMM :ROFLMAO:

Agora a serio, foi uma valente m£#&@>! terem cancelado a fabrica em PT...
 

jabolopes

UMMzito
Registo
10 Ago 2022
Mensagens
107
Parece que os donos do Ineos Grenadier estão-se a queixar de várias coisas da empresa Ineos.

Em primeiro lugar, a empresa tinha prometido disponibilizar os manuais técnicos que permitem ao dono do carro fazer a manutenção do mesmo. Os manuais ainda não foram lançados por isso é necessário levar o carro ao serviço para todo o tipo de manutenção incluindo coisas básicas como mudar o óleo do motor.

Em segundo lugar, alguns donos queixam-se do apoio ao cliente que ou não responde, ou se responde remete para o serviço. Para muitos donos, o serviço encontra-se a várias horas de casa ou centenas de quilómetros, portanto não é uma opção viável. Mesmo o serviço às vezes parece não saber muito bem como arranje os veículos e está muito dependente da empresa Ineos, o que revela ainda falta de experiência com manutenção deste veículo.

Finalmente, a distribuição de peças está sujeita a entregas morosas e para além disso as peças são caras, se calhar mais caras do que as pessoas pensam até. Por exemplo, um dono australiano perdeu a chave do carro e a chave de substituição custava mais de 1000 dólares australianos. Uma roda nova de ferro custa à volta de 800 dólares americanos.

Ficam aqui uns links para quem quiser ver mais:



 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
601
Localização
-
Marcas novas têm este tipo de problemas. Já o jipe não oxidar e partir um puxador só porque sim, já é uma sorte.
Lembrar o caso ainda atual da qualidade de construção da Tesla.
 
Top Inferior