Parece que os donos do Ineos Grenadier estão-se a queixar de várias coisas da empresa Ineos.
Em primeiro lugar, a empresa tinha prometido disponibilizar os manuais técnicos que permitem ao dono do carro fazer a manutenção do mesmo. Os manuais ainda não foram lançados por isso é necessário levar o carro ao serviço para todo o tipo de manutenção incluindo coisas básicas como mudar o óleo do motor.
Em segundo lugar, alguns donos queixam-se do apoio ao cliente que ou não responde, ou se responde remete para o serviço. Para muitos donos, o serviço encontra-se a várias horas de casa ou centenas de quilómetros, portanto não é uma opção viável. Mesmo o serviço às vezes parece não saber muito bem como arranje os veículos e está muito dependente da empresa Ineos, o que revela ainda falta de experiência com manutenção deste veículo.
Finalmente, a distribuição de peças está sujeita a entregas morosas e para além disso as peças são caras, se calhar mais caras do que as pessoas pensam até. Por exemplo, um dono australiano perdeu a chave do carro e a chave de substituição custava mais de 1000 dólares australianos. Uma roda nova de ferro custa à volta de 800 dólares americanos.
Ficam aqui uns links para quem quiser ver mais:
I don’t know why or how we got here but Ineos needs to step up its customer service game. Here in Canada we have two dealerships, one in Ontario, and one in British Columbia. So in other words we all live 1000’s of KM’s from where our vehicles were purchased. The Ineos customer service is...
www.theineosforum.com