• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Noticias deste UMM

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Mensagens
158
Localização
Portugal
Boas Pessoal,

Este UMM era de um amigo do meu Pai foi todo feito por ele e pelo filho estava todo artilhado. Em conjunto com o filho dele Diogo Guerreiro que foi um dos autores do restauro do JJ do amigo Marcos tive acesso a umas fotos e gostaria de saber se alguém conhece se alguma vez viu este UMM e se sabem onde anda ou o que lhe aconteceu.
Aqui se seguem as fotos:


 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Boas amigo Leal...

Qual é o resto da matricula...

Tenho um JL será que é este??

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Boas amigo.

Não o que ca tenho é o JL-49-61, foi ao lado....

É um irmão quase da mesma fornada...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Mensagens
158
Localização
Portugal
Pois foi xD, sim e irmão desse, gostava mesmo de encontra-lo.
Obrigado a mesma Diogo

AbraçUMM
JLeal=)
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Pelo menos no ISP esse UMM não tem seguro. No entanto a matricula ainda não foi camcelada.


Carripana on the way ...
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Para saberes quem é o proprietário basta levares a matricula e 5€ a uma qualquer Conservatória de Registos.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Mensagens
89
Localização
Portugal
caro amigo Jleal, lamento te informar mas esse menino de momento tem a matricula cancelada pelo IMTT. Mas posso te informar que o seu ultimo dono reside na Parede. Por P.M. eu envio os dados dele e pode assim pode ser que o contactes caso tenhas esse interesse.
Cumprimentos da terra do gelo
 

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Mensagens
158
Localização
Portugal
Obrigado Amigo vou tentar contactar para saber Noticias desde meninUMM
Muito obrigado mesmo
AbraçUMM
JLeal=)
 
Top Inferior