• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nota de boas vindas

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Olá a todos.

Apresentamos a nossa nova casa, feita com o auxilio e determinação de toda a comunidade, resultado da união, do trabalho e da dedicação dos seus membros.

Não podemos deixar de agradecer de forma destacada do Tiago que esteve esta noite até ás 5 da manhã a preparar o forum para que tudo funcionasse hoje.

Tudo é novo, sobretudo para nós. Durante os próximos tempo haverá mexidas e actualizações do Forumm, fruto das novas realidades que vivemos.

Pedimos por isso compreensão da comunidade por alguma coisa que corra menos bem no futuro próximo. Estaremos cá para ajudar naquilo que nos for possível.

Um bem-haja a todos os que contribuíram para que isto fosse possível.

A administração do Forumm.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mesmo fixe. Só escolher a imagem e já está. Agora só tenho de descobrir se existe uma aplicação para o telemóvel.

P.S. Temos que actualizar os posts sobre a colocação de fotos no forum.

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Muitos parabéns a todos os envolvidos na migração do fórum e criação deste actual. Está muito bonito e agradável para o usuário.
Um abraço a todos

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mesmo fixe. Só escolher a imagem e já está. Agora só tenho de descobrir se existe uma aplicação para o telemóvel.

P.S. Temos que actualizar os posts sobre a colocação de fotos no forum.

Podes usar o Tapatalk, no entanto o forum já está responsivo em mobile.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Podes usar o Tapatalk, no entanto o forum já está responsivo em mobile.
Sim, estou a usar com o Tlm. Só existe o problema das fotos. Dá erro a dizer que as fotos são grandes para serem publicadas. Já comuniquei ao aldeia. Pelo que investiguei é de fácil resolução

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Sim, estou a usar com o Tlm. Só existe o problema das fotos. Dá erro a dizer que as fotos são grandes para serem publicadas. Já comuniquei ao aldeia. Pelo que investiguei é de fácil resolução

Envia-me a mensagem que te aparece, provavelmente é tamanho total das fotos que estas a tentar fazer upload.
Todas as fotos são redimensionadas para 800x600 depois de publicadas para poupar espaço.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Depois de ficar bloqueado no tlm, e tablet lá consegui entrar com a ajuda do Tiago.

O que tenho a dizer, tudo o que é bom e vier em prol desta "Comunidade" é bom, sei que muita gente não vai concordar com estas minhas palavras, mas como diz o "outro" se não gostam "comam só as batatas"

Hoje é dia de Natal, dia de Paz e Amor, vamos ficar por aqui...!!!

Viiiivvvaaaa o "Novo Forumm".

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Depois de ficar bloqueado no tlm, e tablet lá consegui entrar com a ajuda do Tiago.

O que tenho a dizer, tudo o que é bom e vier em prol desta "Comunidade" é bom, sei que muita gente não vai concordar com estas minhas palavras, mas como diz o "outro" se não gostam "comam só as batatas"

Hoje é dia de Natal, dia de Paz e Amor, vamos ficar por aqui...!!!

Viiiivvvaaaa o "Novo Forumm".
Estava admirado por não te ver cá. Hoje, não sei se é por ser Natal ou pelo novo forum, as coisas andam animadas.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Sim, mas acho que os gajos que andam com "azia" devem andar a estudar alguma.

Vamos esperar..., eu como costumo dizer, "deixa-os poisar"

Grande Abraço

Top Inferior