• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Nissan Patrol

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas, enquanto não há lama para umas fotos à maneira, fica a apresentaçao do bicho, a fazer de suporte para a cana.





 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Eh eh, se calhar é o que vou fazer.

De qualquer forma, da maneira tradicional nao apanho nada.

Abraço
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Bela cana de pesca..o jipe nem por isso hehehe

estou a brincar bonito carro sim senhor

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
A melhor parte deste GR é a geleira cheia de minis que têm la dentro



Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas.

Ficam aqui mais umas fotos:

Novo extra do bicho, uma maniqa de picar gelo..... caipirinha em pleno Alentejo em Agosto sabe sempre bem.



Se o peixe picar o carro avisa...



Estas são do passeio do Crato, na semana passada. Havia muita lama, foi muito porreiro. Como estava entretido a atascar e a ver atascanços só tirei estas duas fotos. Foi um tratamento de beleza para a pintura.





Até ao próximo episódio.

Cumprimentos

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
bem vindo a este forum amigo , como sempre com essa maquina infernal

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas.

Deixo aqui um video do passeio Vitifrades. Aqui não me posso queixar de falta de lama eh eh.


Não consegui apanhar o UMM do Rui Fox porque fiquei para traz a (tentar) ajudar malta que ficou atascada atraz de mim (depois fiquei eu) e o Rui ia bastante à minha frente, só já nos encontrámos ao almoço. Fiquei sem guincho mas esse Pajero do video foi desatascado com dois guinchos e duas roldanas, uma delas minha portanto foi esse o meu fraco contributo

Cumprimentos
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Boas Vuko

Realmente este foi um passeio com muita, muita, muita lama, ninguém esperava um passeio assim.
Foi pena teres ficado para traz, teria sido mais interessante fazer o passeio proximo e o UMM podia ter-te puxado da lama ;), ou então para o proximo passeio que queiras ir à frente tens de trazer um UMM :D:D:D
Foi um prazer conhecer-te, para o proximo passeio ligo-te e vais conhecer o melhor vinho da talha que Vila de Frades tem.
Já tens a maquina a 100%??

cUMMprimentos
FoxUMM
 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas.

Fico então à espera de travar conhecimento com esse vinho da talha eh eh.

O bicho foi ontem para o electricista, deixa lá ver agora o prejuizo...

Para o próximo vamos juntos para me puxares... ou eu a ti eh eh.
Haja lama e vontade que isso é secundário.

Encontrei num anuncio antigo do olx uma foto o meu ex UMM.

Aqui está ele!



Aqui já não era meu mas parece-me estar igual a quando era.

Cumps

Rui Alves
 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Depois de meses de espera infrutífera por uns Silverstone, acabei por optar por uns com o mesmo piso mas reconstruidos. São uns Insaturbo Special Track.
Depois da estreia oficial dos sapatos novos num passeio na zona de Sintra em que correu 5 estrelas, fui fazer a estreia na minha zona. Eis o resultado:



Cumprimentos

Rui Alves
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
O resultado! Estavas à espera de milagres!
Com aquela lama toda não seria de esperar outra coisa, claro que poderia ser diferente se tivesses levado um UMM:D:D
tens aí um belo carro;)
 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado

O resultado! Estavas à espera de milagres!
Com aquela lama toda não seria de esperar outra coisa, claro que poderia ser diferente se tivesses levado um UMM:D:D
tens aí um belo carro;)

Estava mesmo à espera de milagres eh eh, mas tive que esperar meia hora por ele. Como isto era ao lado da estrada, um rapaz que parou veio ter comigo e disse-me, se não sair de guincho tenho um BJ40 todo artilhado. O cabo do meu guincho deu um nó e a partir de praí 3 metros, não saía mais.
Bem, se não fosse o BJ ainda lá estava. O meu obrigado pelo desenrascanço.

O UMM devia-se safar melhor, tem menos peso a puxar para baixo.

Cumprimentos

Rui Alves
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
é a sorte de termos um bom espirito no mundo off road

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Boas Vuko

Por onde foi o teste dos pneus???? Temos de combinar uma voltinha e assim sempre te safas melhor, nem que seja deixamos o Patrol atascado e vamos embora de UMM :D:D:D

Abraço e bons atascanços

cUMMprimentos
FoxUMM
 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Foi aqui por Évora. Vamos lá dar uma volta que tenho todo o gosto em andar num UMM como o teu.

Dia 26, Campinho?

Cumprimentos

Rui Alves
 
Top Inferior