• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Nissan patrol sd33-t 1985

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
Boas a todos, primeiro dar os parabens pelo excelente forum, sou um mais admirador dos UMM, ja tive alguns e fiquei a gostar !! nao sou adepto do motor peugeot, de resto agrada-me bastante, permite uma conduçao muito rapida, estrada ou terra, boa distancia entre eixos, boa destribuiçao de massas, e muito espaço interior, entre outros, mas isso todos voz sabem hehehe !! tenho intençao de comprar um alter 2, para mudar a mecanica completa, mantendo o lindo aspecto original que muito gosto !! peço desde já desculpas aos funs, da originalidade !! lol

descriçao mk160 de 1985

1- molas parabolicas
2- turbo mexido 1.5
3-bomba injectora mexida LDA
4-admiçao alterada
5-linha de escape mexida
6- SPOA
7- radiador atras
8- bomba de agua eletrica suplementar
9- ventilhadores boxer
10- snorkel
11-brincos bomerang
12- atras articulados
13- amortecedores GR y60
14- detroit locker atras
15- pneus tem 2 jogos uns 35 e uns 235-85-16
16- acentos GR
17- espelhos bj40

na proxima visita meto umas fotos !!

cumprimentos a todos...

Nada como o cheiro da solda pela manha !
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Bom dia Lenhador!

Bem-vindo ao FórUMM!

Para já no teu Patrol gosto de uma coisa... dos espelhos do BJ40!!

Já agora, na próxima visita passa também na secção de apresentação de membros e faz a tua apresentação, de onde és, idade, se gostas de carne ou é mais alface... essas coisas :D !



cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
Boas, o meu patrol gosta de tudo heheheh obrigado pelas boas vindas..

umas fotos...









Nada como o cheiro da solda pela manha !
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas Lenhador:
Belo Patrol, mas acho que falta aí qualquer coisa! uma motoserra ou um machado talvez? para dar mais enfase ao nome, não!
Agora a falar a sério Boa Sorte com o Patromaquinão.

 

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
obrigado, a moto serra anda sempre atras, na vá aparecer uma arvore deitada...

cumprimentos

Nada como o cheiro da solda pela manha !
 
L

LTmaverick

Guest
grande maquina

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Marco e o outro proto?este como ja te disse em outro sitio esta fantastico, e dono de um motor do diabo.abraço grande

UMM Cournil 80
UMM Alter 1 87
UMM PornStar 80

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

os brincos da frente nao estao montados ao contrario?:blush:
;)

Paulo Alves

boas, essas questao dos brincos é muito descutivel...

a minha opiniao é mais ou menos assim !!

a posicao dos brincos é ao contrario, ou seja a curvatura virada para a frente do jipe.. ASSIM .....)

pois a ideia é deixarem subir mais a mola, e nao deixar descer mais, pois descer esta sempre

limitada pelo tamnho dos mesmos, ao contrario, curvatura virada para a frente, permite k a mola suba mais, logo mais cruzamento de eixo,

pois a partir de um certo angulo o eixo vem para a frente com os amortecimento da suspensao....

a ideia é travar o brinco e obrigam a mola a ir mais atras... dá mais abertura nos cruzamentos...para que funcione, a parte do brinco que apoia no chaci

é mais curta...de novo obrigando a mola a ir mais atras..no deslocamento do eixo...

formato correcto penso eu dos bomerang...

http://4x4partsreview.com/review/ce-9081-rear-boomerang-shackles-by-currie-enterprises

outra opiniao é, Um Brinco em Boomerang, tem sempre um ponto

morto

desviado Portanto, num momento em que esse pontos estão verticais, com o brinco recto, pode pender para trás, enquanto um brinco em boomerang, porque tem o centro de massa "ao lado", ainda faz diferença, na verdade nao passa de uma linha imaginaria entre 2 pontos...se o ponto porto desviado tem imfluencia sim penso que tem...

cumprimentos

Nada como o cheiro da solda pela manha !
 

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
quote:Originally posted by markilhas

Marco e o outro proto?este como ja te disse em outro sitio esta fantastico, e dono de um motor do diabo.abraço grande

UMM Cournil 80
UMM Alter 1 87
UMM PornStar 80

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos


boas amigo, aqueles 400cv v8 andam no forno...um dia aparecem...:D

para já nao tenho mexido nele...obrigado

abraço

Nada como o cheiro da solda pela manha !
 

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Mensagens
151
Localização
Portugal
uma maquina que andou aqui uns dias em manutençao..fica a foto para curiosidade..





Nada como o cheiro da solda pela manha !
 
L

LTmaverick

Guest
mas que grande maquina






I commend your courage, but I will show you no mercy!


 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
Caro,

Existe alguma coisa que esse patrol não trepe?

cUmmprimentos.

UMMa questão de espirito...
 
Top Inferior