• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nissan LEAF Lisboa

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
http://adf.ly/162424/nissanleafportugallisboa

O que acham, isto vai revolucionar alguma coisa?
Para muito breve...

Registo
23 Jul 2010
Por certo estarei comprador de um electrico mais tarde ou mais cedo. Gosto de seu aspecto, mas depois de conhecer a melhor marca do Mundo em veiculos eléctricos fiquei deliciado: A TESLA MOTORS.

http://www.teslamotors.com/

Nos últimos 2 anos lançaram dois modelos lindos e com performances de economia e velocidade incríveis para electricos:

TESLA ROADSTAR em 2008

dos 0 aos 100 em 3,7s e faz 400km com uma carga

Aqui poderão ver uma ratada que o tesla dá a um BMW

Se quiserem podem perder 10 minutos a ver os nossos amigos do TOP GEAR a testar o Tesla

e o...

TESLA S em 2009

Entregas a partir de 2012

Tenho um SR. amigo que encomendou o Tesla S...
Brutais...

Mas o Nissan vem ajudar e muito, carros como estes que mostrei a entrar no mercado não são os mais acessíveis...Parabéns Nissan!

Alter II Atmosférico 12-1987

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Nesse programa do top gear em que eles fizeram o teste ao teslar, as duas coisas que achei mais interessantes, uma por piada e a outra por achar que o futura está ali, foi quando colocaram um pequeno carro telecomandado a subir as paredes do edificio da BBC, que até mostraram que o tinham feito durante a transmissão de outro programa:D

A outra foi o teste a um prius com motor a hidrogénio. Acho que o futuro está nesta matéria-prima. Foi um teste muito interessante.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Estes Nissan estão em exposição no Parque das Nações, ao lado do centro comercial Vasco da Gama...à pouco passei por um e é realmente assustadora a problematica em volta da ausencia total de ruido nos veiculos electricos! Foi um pormenor ao qual dei atenção e enquanto passava por mim não se ouvia um unico ruido...isto para atropelar peões é do melhor! :p

cUMMprimentos
Benjamim

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Benjamim

Estes Nissan estão em exposição no Parque das Nações, ao lado do centro comercial Vasco da Gama...à pouco passei por um e é realmente assustadora a problematica em volta da ausencia total de ruido nos veiculos electricos! Foi um pormenor ao qual dei atenção e enquanto passava por mim não se ouvia um unico ruido...isto para atropelar peões é do melhor! :p

cUMMprimentos
Benjamim

O carro emite um barulho para avisar os peoes ;)

Top Inferior