• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

NICOLAUMM & COURNIL 1980

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
bem o meu carro é mais velho que eu :D




tenho umas coisinhas para fazer..depois mostrovos as fotos :D

posso dizer que um dos meus sonhos foi concretizado.. (y)
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Tá bem bonito e aparentemente bem tratado! Os clássicos são sempre outra coisa...

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Bem porreiro!!
Não és o único mais novo que a viatura! He he!

Abraço

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
bem este aqui tem traços militares...esta mesmo divinal, como eu queria ter um counil todo original, tenho tb uma coincidencia, a expeçao de tb ter um cournil, sou mais novo que ele..hehe
abraço e grande umm

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
sim..ja pertenceu ao exercito..
tem muito pouco de origem..pois o motor é outro, caixa é outra, pintura, falta forras de portas etc etc etc carro está muito longe de clássico muita coisa foi adaptada, por isso não quero restaura-lo minuciosamente, vou tratar de usar material adaptável e acessível pois não tenho disponibilidade financ€ira para um restauro total..e gosto muito de andar na terra..

por isso vou tratar de cuidar dele como merece.. e pólo a meu gosto para ir curtir um pedaço e terra de vez em quando..
um abraço
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
o que se pudesse finaceiramente faxer era como vi a uns tempos um cournil a venda, que me chamou imenso a atençao...tinha um rolbar de umas dimensoes tipo o meu todo preto baço umas jantes 15 e uns pneus bem larginhos, o jipe estava na altura original e tinha a caixa forrada a aluminio bakets e as portas tinham um desenho engraçado...cinceramente se tivesse dinheiro gostava de ter assim ou como tu tens o teu, pois pr curtir e partir ja tenho o courneliumm..
abraço

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
lol isto é tudo fachada..

é um monte de tinta azul por cima de chapa remendada.. quase nada é original.. se fosse para manter original e fazer um restauro a sério.. é um cournil de porta curta de carroceria.. que está abandonado a poucos metros da minha casa..

este é para curtir..e mal posso esperar para riscar aquele azulão todo no mato!!
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Gostei da capota parece uma daquelas "Biquini" que custam uma pequena fortuna!


AbraçUMM, André Pires
 

zeka

Iniciado
Registo
6 Fev 2007
Mensagens
30
Localização
Portugal
Boas Nicolau.
Ja conseguiste o teu UMM. Temos de combinar uma voltinha.
Portat e parabens pela aquisição.
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas Nicolau, obrigado na mesma mas não me faz falta tenho a minha completa e ou ando com tudo ou sem nada!!!!

AbraçUMM, André Pires

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
bem pessoal

de facto tenho andando meio desanimado com isto, nao tenho tido paxor ra nenhuma para mexer nos carros..e nem tenho feito nada mesmo, mas tenho conhecido agora pessoal fixe que até vai começar a me deitar a mão e vou novamente recomeçar nos carros!!

só para não cair em esquecimento.. aqui fica o meu cournil com os sapatos de ir a praia 8)



estes são os de ir á má vida.. comecei agora a lixar as jantes..


este é o meu tesorinho(nao e deprimente lol )



já está tudo empacotado..qual será o destino?

 
Top Inferior