• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Negócios

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Isto é apenas um desabafo e até corro o risco de ser censurado, mas não me importo...
É com alguma tristeza e revolta que vejo alguns membros desta comunidade a ter para com os outros uma atitude menos correcta no que diz respeito ao material que aqui se transaciona no forumm. Falo porque quando tenho peças a mais e que posso dispensar não me importo de as dar ou vender pelo preço que as compro (normalmente dou pois são peças que me dão vindas de viaturas militares abatidas), mas não venho para aqui fazer negócio com a necessidade dos outros. No meu ponto de vista a secção de classificados, seja de peças ou viaturas, serve para combater a pouca vergonha que já estamos habituados por esses sucateiros fora e não para abrir uma loja online onde se compra áqueles que de boa vontade de ajudar os vendem/dão para depois esses membros os vender outra vez aqui no forum mais caros que os intrujas dos sucateiros. O mundo é dos espertos, bem sei, mas essa máxima não se deveria aplicar aqui. Desculpem o desabafo mas tinha de o fazer depois de aqui ver algumas coisas.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Boas as todos.
Depois de ter recebido, pessoalmente e não só, reacções de apoio sobre este tópico, devo de alertar que este não passa de um desabafo, opinião e alerta para o que de menos bom se faz aqui no forumm, não sendo um tópico de discussão ou angariador de militantes de uma causa.
Os membros visados sabem muito bem que a eles me refiro, bem comos os outros membros os excluo desta crítica, graças a Deus que não somos todos iguais. Não cito nomes pois acho que não era correcto já que iria contra a ideia que tenho do forumm além de ir contra a minha maneira de estar, e sei que isso pode levar alguns a pensar que os estou a incluir no rol, mas basta estarem atentos á secção em causa que as dúvidas dissipam-se. Espero não ter magoado aqueles cujo objectivo é ajudar os outros da melhor maneira que podem e sabem mas também espero ter atingido aqueles que apenas estão aqui com o propósito do lucro, esses, sejam eles quem forem aconselho-os a mudar de atitude ou então de fórum porque mais cedo ou mais tarde, em vez de terem amigUMMs que os ajudem, têm membros que os desprezam.
É uma questão de opção, optem pelo que melhor lhes convier.

P.S. - Já agora e em relação ao material que precisava e coloquei post na dita secção, dois amigUMMs já me desenrascaram.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Top Inferior