• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nao ha 2, sem 3....

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas.
Como o titulo diz, não ha duas sem três....
E depois de muitos anos de procura la veio o 3° UMM para a nossa casa...
Um longo, atmosférico com 36
000 kms...
O carro está fantástico...
Abraços

Anexos

• 20210220_111233.jpg
    20210220_111233.jpg
    92,7 KB · Visualizações: 162
  • 20210220_111300.jpg
    20210220_111300.jpg
    61,4 KB · Visualizações: 165
  • 20210220_111315.jpg
    20210220_111315.jpg
    87 KB · Visualizações: 166

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Esse é da fornada do meu XF longo!
Antes das novidades do 4° fala mais um pouco desse que está absolutamente fantástico...
Parabéns.

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
bom dia, normalmente nos carros dos bombeiros a cabine é mais curta e consequentemente a segunda porta também. Penso que o objetivo será o aumento da capacidade de caga ficando está melhor distribuída sobre os eixos.
De qualquer forma parabéns, excelente carro com caracteristicas muito particulares.

cummps Miguel

GPatuleia

UMM
Registo
28 Abr 2020
As minhas portas de trás são iguais às da frente. E realmente a cabine parece ligeiramente maior.

As portas de trás das pick-up duplas são por norma iguais às da frente. Salvo algumas excepções. Como todos sabem a UMM também construía veículos á medida do cliente. Já é pelo menos a terceira pick-up de cabine dupla que vejo com a cabine mais curta que os "civis". Como aqui foi dito, acredito piamente que tenha sido encomenda do cliente para ter uma cabine ligeiramente mais curta para poderem ter uma caixa maior atrás para levar os apetrechos necessários.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Aldeia, Repara a localização da roda suplente para o teu longo. Não estorva, não se vê e como praticamente nunca se fura não faz mal que custe a substituição.

Costa as Pick-up têm um "rabo" mais comprido que os longos como o meu. Não sei a distância ao certo, mas com a caixa de madeira deve andar nos 40 cm.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Costa as Pick-up têm um "rabo" mais comprido que os longos como o meu. Não sei a distância ao certo, mas com a caixa de madeira deve andar nos 40 cm.
Olha bem, olha melhor, pensa um pouco, mede 2 ou 3 vezes e talvez caiba lá nem que seja uma fina.
Nesta fase em que tens ainda é fácil depois não.
Vai lá medir

Top Inferior