• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Nao aguenta a trabalhar

aderitomartins

Iniciado
Registo
27 Mar 2017
boas, sou novo nestas andanças, tenho um UMM Alter e estes dias começou a cheirar a queimado dentro do jipe, continuei passado 1 km começou a perder força, deu um grande tiro e uma grande fumarada por todo o lado, saiu o tampão do motor. Neste momento quando esta frio tudo normal, depois de aquecer nao aguenta a trabalhar e perde a força.... alguem sabe dizer o que poderá ser????

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas amigo Adérito.

Pelo que sei o meu amigo entrou neste forummm em 27 de Março de 2017.

Durante este tempo todo teve tempo mais do que o suficiente para ler e reler os preceitos desta casa...!!!

Mas só se lembrou do S. Pedro quando começou a chover para o seu lado....!!!

Aqui gostamos de calhandrar os novos membros, saber o seu nome, idade, e de que zona do País é, e qual o UMMaquinão que tem...!!!

Em seguida colocar umas fotos do dito cujo "UMMaquinão ".

E depois então na hora da aflição se pode aqui fazer um milagre, se for caso para tal...!!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tópico movido.

Adérito a secção onde postou é relativa ao funcionamento da plataforma e não em relação às nossas máquinas.

aderitomartins

Iniciado
Registo
27 Mar 2017
Caro amigo Eduardo, tem toda a razão... apresentação já está feita...as fotos irão ser colocadas entretanto. Cumprimentos

Top Inferior