• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"Na rota do Javardo"

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Fica então inaugurada a secção "Na rota do Javardo" - passeios informais dos UMMistas Alto-minhenses.

Proximo passeio está a cargo do Ricardo "Darkmaster" e será em Coura no dia 10 de Março.

Proponho a criação de um logotipo (a converter em autoculante) alusivo aos passeios.

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Onde é que desencantaram esse nome?:D
Na rota do javardo ou "A rota do javardolas" ? ;):D:)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
E sai um quilo de porrada para o sr. Jorge UMMAIA!

Javardo = Suíno = Porco = Javali = TACHO!

UMM abraçUMM

j.aldeia

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Peço desculpa então a todos os ofendidos :D
Estava a pensar num dia destes juntar-me ao grupo mas sendo assim já nem me atrevo senão ainda levo um enxerto! :D:D

Registo
9 Dez 2008
Bora lá desfazer o "javardo" a dentada!!
Só falta o Ricardo (Darkmaster) se pronunciar, pois estamos nós a pensar em porco preto, javali, e mais porco mas no entanto não sabemos o que vai ser o tacho e onde.....
De qualquer maneira também me agrada o nome pois no primeiro almoço também houve porco e a malta já está a pensar em mais porco... E acho que deveria haver sempre porco, nem que seja chouriço, pois o porco é uma das principais bases da gatronomia Minhota...:D
Quanto ao logotipo acho boa ideia, mas não contem comigo para desenhar nada pois sou um zero a esquerda nessa matéria....:dizzy_face:
Vamos esperar que o Ricardo se pronuncie...
Abraço e até breve!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
:devilish:que "javardice" que cá vai:D
entao nos vamos ser os javardenses:D
tenho uma ideia com tanto porco que aqui anda:D no fim da nossa "rota" (Viana, Coura, Barcelos, Vila Verde etc.)compramos um porco e fazesmos uma tainada mas só tainada de porco no espeto:)e muita vinhaça?:p:p

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
quote:Originally posted by celsoumm

:devilish:que "javardice" que cá vai:D
entao nos vamos ser os javardenses:D
tenho uma ideia com tanto porco que aqui anda:D no fim da nossa "rota" (Viana, Coura, Barcelos, Vila Verde etc.)compramos um porco e fazesmos uma tainada mas só tainada de porco no espeto:)e muita vinhaça?:p:p

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

A ideia é excelente!

Se não houver mais locais, podemos ir para a "casa de campo" em Fragoso... o monte bravo de fragoso está mesmo ali ao pé! :cool:

Há que juntar umas Coca-Colas à vinhaça! Certo, David?? :)

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Quando se fala em comer este povo fica logo entusiasmado:p
locais nao faltam, porco aparece sempre:Do pior é quem o os prepare e os asse a bom preço se alguem conhecer alguem amigo que o avise que quando os dias forem maiores que se prepare:D

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
21 Set 2009
bem o que isto andou, é um gajo descuidar-se um bocado e da nisto...
por acaso a minha ideia era mesmo ie a casa do xisto comermos o javali...dou-me muito bem com o senhor decio que é o dono e com o filho o andre que tambem tem jipe, mas um toyota vx, até ja falei com o andre para irmos fazer umas voltas para escolher uns caminhos fixes... ele conhece bem aquela zona do restaurante do pai... ja de desenhos, nada, só pinto mesmo a macaca, de resto 0..lolol... deixo-vos o site deles para o pessoal ver e a vem se vem mais gente.. hehe http://www.casadoxisto.com/

UMM= Uma Maquina de Monte...

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Ricardo é so um passeio nao um casamento:D:D
mas se for bom preço vale a pena;)

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
21 Set 2009
é questão de falar... dentro dos 20 euritos pessoa deve se arranjar um sarrabulho de javali ou o arroz da matança tenho que verm mas é muito cedo ainda...lol

Registo
21 Set 2009
é verdade, pessoal essa da coca cola é para mim? lololol não se cahateiem, pode ser serveja sem alcool....ollolool

Registo
11 Jun 2008
nao se esquecam que tambem sou servido por coca-cola ou pepsi, ou ice tea...
quanto a javali, porco, leitao.. desde que nao seja peixe, coelho ou cabrito marcha tudo... até podem ser rojoes:)
a quinta parece ser altamente, mas tenham em atençao os valores, pois mesmo sendo a ideia de fazer uma vez por mês aos poucos torna-se "pesado" nas carteiras mais leves..
quanto ao tocolante é uma forma de dizer "eu estive la":D tipo rock in rio, neste caso é mais "UMM in Minho"(y) acho boa ideia!

www.UMMistas.com

Top Inferior