• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Não é um UMM mas!!!

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal
Apesar de já ter feito a minha apresentação algum tempo, a minha aquisição não foi um UMM mas, tem um coração idêntico a alguns UMMs.











 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Ola boas

Bonito carro e gosto muito ..... mas não é UMM


Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
parabéns pelo carro, gosto muito dos Land Rovers..

Esse já não é motor VM, certo?

Abraço


 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Um P38 com preparação! è o 2º que vejo na vida!

Boa máquina, conforto exemplar e um motor com alma (cuidado com os calores, os anteriores a 98 - acho eu - constumam ter problemas nesse campo). Cuidado com os eixos embora esses já devem ser de 24 estrias, mas o cavilhão dos diferenciais costuma dar problemas.

Passarinho, o motor é BMW.

Diz aí à malta cuanto custa encher o depósito quando está mesmo vazio ;):D

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

costatt

Iniciado
Registo
17 Mai 2010
Mensagens
17
Localização
Portugal
Eduardo, numa coisa tu acertas-te, que é de andar sempre com a carteira, agora quanto à fartura de € erras-te, com muita pena minha.



 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Mas pelo que já vi um dos grandes problemas desse P38 já foi resolvido... tiraram a suspensão pneumática e está com molas do Range Classic... boa opção.
De resto tens que ter muito olho e cuidado é na electrónica do motor... os problemas de aquecimento não é nesse motor... é nos primeiros Range Classic, antes dos 200 tdi.

Goza bem a máquina.
 

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Mensagens
390
Localização
Ireland
Caros,

Eu tambem tenho um P38 e só posso dizer maravilhas desse automóvel.

Quanto ao grande problema que falam da suspensão?? Desde que se tenha o devido cuidado não dá problemas.

E se por acaso conhecerem alguem que tenha problemas a este nivel eu tenho o programa e os cabos para se ligar ao carro.

Ainda aqui há dias apareceu-me o erro de EAS Fault - Velocidade máxima 55 kms hora.

Foi ligar os cabos ao carro e fazer um reset, problema resolvido. Hehe.

Respondendo ao amigo Aldeia, a diferença entre um deposito vazio e um depósito cheio são mais ou menos 135 €€. Como se costuma dizer, não custa comprar, custa é manter. Hehehe.

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...
 
Top Inferior