• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Não é um UMM mas vai servindo...

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
VW Passat 2.0TDi 4motion Highline 2007 - 140 cavalos





Aproveito para colocar uma questão. Tenho pneus de Verão 215/55/R16 97W.

Quero colocar agora pneus de inverno. Recomendam 205/55/R16 ou 205/60/R16 com índice H?

Obrigado. Abraços!
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Bonita máquina!

Em relação aos pneus, tudo depende do que prezas mais... o 205/60r16 como tem mais altura de pneu que a outra medida apresentada, em principio será mais confortável e absorverá melhor as irregularidades da estrada. Outro aspecto q eu veria era o preço... qual é a medida mais barata!

Espero que tenha ajudado.

Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Obrigado amigo amota!

Curiosamente a diferença são cêntimos de euro. Só os Michelin Alpin A4 é que tem uma diferença de 3 euros...
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
quote:Originally posted by spetsnaz

Obrigado amigo amota!

Curiosamente a diferença são cêntimos de euro. Só os Michelin Alpin A4 é que tem uma diferença de 3 euros...

Uma vez que a diferença de € é praticamente nula, acho q vais de ter de decidir entre teres o carro mais "seco" e a sentir todas as pedrinhas da calçada, dando uma melhor sensação de condução (para quem gosta) ou então um carro que absorve melhor as irregularidades dando uma melhor sensação de conforto. Eu que o diga, uma vez que mudei de uma medida 205/65 R 15 para uma medida 225/45 R 18... digamos que não tem comparação possível (€ e comportamento)

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
No meu caso amigo, conforto. É um carro de viagens e familiar :)

Vou adicionar-te ao meu msn. Obrigado pelas óptimas dicas!

Isto de escolher pneus é mais difícil que escolher e comprar carro :)
 
Top Inferior