Eltrapalhão
UMMzito
Boas Noites caros amigUMMs,
O meu rapaz não quer pegar
, pensei que seria a bateria fraca
pois tudo apontava para aí(NÃO ERA), passei então ao motor de arranque:angry:, pois já havia alguns tópicos com sintomas relacionados(NÃO ERA).
Notei então que após pegar
(De empurrão) com acelarações mais fortes queria ir-se abaixo, achei que seria ar no circuito ou filtro entupido:thinking
NÃO ERA), pois fiz uma ligação directa de gasóleo e os sintomas mantinham-se, mas finalmente com alguem a dar ao arranque e eu "DENTRO" do motor reparei que saía algum fumo pela tampa das valvulas ou pelo colector não tenho a certeza de onde vinha.
O Estranho é que depois de aquecer fica tudo normal, ou seja, pega á primeira e tem um trabalhar 5 estrelas.
Algum dos carissimos que tenha tido um surto de gripe deste tipo ou algum médico que tenha conhecimento deste tipo de doença queira partilhar a medicação que lhe devo dar, pois não queria partir para uma cirurgia
quando se calhar uma aspirina
chega.
Sudações Natalícias
Paulo Cebola
O meu rapaz não quer pegar
Notei então que após pegar
O Estranho é que depois de aquecer fica tudo normal, ou seja, pega á primeira e tem um trabalhar 5 estrelas.
Algum dos carissimos que tenha tido um surto de gripe deste tipo ou algum médico que tenha conhecimento deste tipo de doença queira partilhar a medicação que lhe devo dar, pois não queria partir para uma cirurgia
Sudações Natalícias
Paulo Cebola