• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

muito material UMM em Marco de Canaveses

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa noite!

Fui procurar uns bancos a Marco de Canaveses e apesar de não ter encontrado o que queria, conheci um Sr. que foi simpático, prestável e que ainda me contou umas aventuras passadas ao volante de um UMM:) Tem muito, mas mesmo muito, material para venda.
O estabelecimento chama-se "Auto Pneus do Marco" e os telefones são 255534523/ 255521088.

Espero que possa ser útil.

M.P.
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Muito obrigado pela informação!

Mas se pudesses ser mais especifico quanto há diversidade e quantidade das peças.

Um Abraço.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Assim como quem nao quer uma coisa saca la uma ou duas fotos...mesmo de telemovel!!
:)

sempre das uma ajuda aqui ao pessoal!

Boa Sorte!
Carlos Pires


 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bom dia!

Bem, penso que havia de tudo...
Pontes, mangas, portas, jantes, caixas de 4 e 5, motores, plásticos, veios, retentores, molas, bancos (infelizmente não os que eu procuro), etc...

Quanto a fotos vai ser difícil, porque:
1- não devo lá voltar tão cedo (sempre fiz uns duzentos e's km's)
2- não queria muito andar numa de paparazzo:) a tirar fotos à sucapa

Mas alguma coisa que precisem, penso mesmo que poderão telefonar ao Sr. sem qualquer tipo de problema. Como já referi pareceu-me muito acessível e prestável.

M.P.
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
bem............não gosto de ser desmancha prazeres...mas pelo menos com alguns preços que faz...até eu era super simpático!!!
se é que me entendem!!!!

40 euros para um batente da porta traseira..:dizzy_face::astonished:

mas pode ser que ele tenha gostado mais de outro pessoal, e que o preçário varie!!!:D

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!
 
Top Inferior