Muita gente le topicos como este e fica a pensar milhoes de coisas...
- como se deveria ter ultrapassado o obstaculo
- se tinha roll bar
- o condutor estava a meio de uma chamada telefonica
- se o umm estava a ser manipulado por seres extra-terrestres.
As respostas sao:
- como ja dito em primeira velocidade baixissima...mesmo ao "relanti" SEM USAR a EMRAIAGEM
- nao tinha rollbar interior, e abencoado o UMM pela resistencia...agora nao se fiem que os UMM sao indestrutiveis...QUASE que sao...mas nao queiram testar a coisa...para "crash test dummies" prefiro la ver os bonecos aos saltos do que pessoas.
- o condutor deveria realmente de estar a meio de uma chamada que comecou somente quando ele ja ia na segunda cambalhota (estava a encomendar um lugar no ceu)
- os seres extra terrestres...infelizmente poderao ser na maior parte dos casos BEM TERRESTRES, os "amigos" que se apercebem e nao dizem nada, ou do obstaculo ou da falta de experiencia do "amigo" e deixam seguir a coisa...e claro quem estudou o percurso nao referir vivamente o plano inclidado etc..etc...
Olhem eu nao gosto de ver pessoas "amassadas" muito menos UMM's...mas muito pessoal nao sabe o que faz e gosta e' de andar de "GIPE" ou "JEEP" ...a coisa chama-se JIPE em portugues portanto ha que saber respeitar ou o que nao se conhece ou entao nao se meter por caminhos que nao conhecemos...que o pessoal dos suzukis e outras marcas facam "caga-da" e pensem que sao os melhores etc etc...e' deixa-los mas na comunidade UMM convem sermos mais "cu-medidos" e respeitadores tanto das maquinas como ate do meio.
E' a minha opiniao, quem quiser compra quem quiser passa a frente.
P.S. este video ja esta num outro post pelo menos faz 1 ou 2 anos se nao estou em erro.
P.S.2 pois e' muito feio vermos nas noticias um fulano com um suzuki la para os lados do algarve que simplesmente numa curva dentro de um tracado que faz/fazia parte do rally de portugal "saiu em frente ou capotou"...nao foi por intervencao extra-terrestre...
e' pelo condutor e "amigos" estarem armados em "Fangios"...
pena que Fangio corre em circuitos que sao ambientes controlados...e o pessoal teima em fazer circuito um pouco por todo o lado.
Juan Manuel FANGIO em accao no circuito de Sandown aqui bem perto do centro de Londres...
daqui vem a expressao conduzir a Fangio, ele como muitos pilotos aproximavam-se de situacoes extremas
mas em ambientes controlados...e' o que se faz hoje em dia em qualquer prova desportiva.
Esta treta toda que postei para aqui que sirva para o pessoal ter mais calma e nao se meter a besta em situacoes que mais tarde podem ate nem ficar para contar como foi.
Carlos Pires