• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Motores "aligeirados" TROFEU

Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Boas,

Não sei se este é o sitio indicado mas cá vai

Quais são as principais diferenças entre os Indenor 2.5 turbo "normais" e os chamados 2.5 turbo que equipavam alguns trofeus, que a malta chama de "aligeirados"?

UMM abraço!

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Desde cabotas polidas e equilibradas pinstons trabalhados volante de motor com peso a menos que os normais cabecas de motor trabalhadas nas janelas etcetcetc

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas Marco, o que o Pedro disse é essa a realidade! esses motores tem modificações ao nível do equilibrio das peças moveis do motor, turbos mais trabalhados, e talvez a nivel de pistons tb! mas sao coisas que fazem toda a diferença!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Obg!

Lá que faz diferença faz, será que o meu RH tem o motor trabalhado desta maneira?

Lá que é um animal, lá isso é...:cool::D

UMM abraço

Marco Franco

Fantasma do Mato AlterII Turbo 88
Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Olha, o Pedro esqueceu-se de de um "truque" que vinha no dele e pelos vistos fez em tempos diferença: uma ventoinha debaixo do IC...
Por ser do mesmo "lote" será que tambem não tens por lá uma ventoinha escondida? ;)

 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Nao esta a ventoinha debaixo do IC era dentro do Plastico do Farol no tubo que vai para o intercooler

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Penso que a bomba injectora também tinha uma afinação diferente.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Essa ventoinha no carro do Pedro veio só no dele; engraçado que á uns bons anos era eu um puto e o meu tio vendia oleos e fomos a uma oficina para os lados das Caldas e falava se de um Troféu que tinha essa ventoinha e que tinha da do bronca nas verificações técnicas antes da prova; será o mesmo?



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
gonçalo teles
UMM





344 Posts
Posted - 20 January 2012 : 13:11:02
--------------------------------------------------------------------------------

Essa ventoinha no carro do Pedro veio só no dele; engraçado que á uns bons anos era eu um puto e o meu tio vendia oleos e fomos a uma oficina para os lados das Caldas e falava se de um Troféu que tinha essa ventoinha e que tinha da do bronca nas verificações técnicas antes da prova; será o mesmo?



A Estrada Acaba e o UMM Continua


Ehehehhehe foi mesmo esse carro que deu barraca e ate foi desclassificado


O meu Motor agora breve vai ser desarmado e visto ao pormenor onde e que a olho nu se pode mexer mas a outra coisas que so com comparadores e que se ve mas logo vou dando noticias

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Incrivel,as voltas que as coisas dão;já lá vão uns bons anos!!!



A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Top Inferior