• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor original???

Navalho

Iniciado
Registo
25 Nov 2019
Boa tarde
Estive a ver o meu motor e não me parece ser original, alguém me pode ajudar a decifrar?
As letras que encontro são estas....
Alter turbo ll 1988

Anexos

• Screenshot_20210402-154219_Gallery.jpg
    Screenshot_20210402-154219_Gallery.jpg
    91,4 KB · Visualizações: 145
  • Screenshot_20210402-154211_Gallery.jpg
    Screenshot_20210402-154211_Gallery.jpg
    82,9 KB · Visualizações: 142
  • Screenshot_20210402-154157_Gallery.jpg
    Screenshot_20210402-154157_Gallery.jpg
    87,2 KB · Visualizações: 122

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
O meu é P152B e tem cabeça AMC. São colaças after market.

Também apontei para o granada ou scorpion

Navalho

Iniciado
Registo
25 Nov 2019
O meu é P152B e tem cabeça AMC. São colaças after market.

Também apontei para o granada ou scorpion
Não conheço esse granada nem o scorpio, quais são?
Eu achava o motor com muita alma e muita força para os anos que o jipe tem, foi por isso que desconfiei
Eu achava o motor com muita alma e muita força para os anos que o jipe tem, foi por isso que desconfiei

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Ricardo quando fez a sua apresentação ainda não tinha comprado nenhum UMM, pelos vistos já adquiriu um e apresentação dele "népias" está em falta nesse aspecto.
Como quer que o ajudemos se nem sequer sabemos que carro comprou, milagres por enquanto aqui ainda não se fazem...!!!:mad::alien:

Navalho

Iniciado
Registo
25 Nov 2019
Ricardo quando fez a sua apresentação ainda não tinha comprado nenhum UMM, pelos vistos já adquiriu um e apresentação dele "népias" está em falta nesse aspecto.
Como quer que o ajudemos se nem sequer sabemos que carro comprou, milagres por enquanto aqui ainda não se fazem...!!!:mad::alien:
Boa noite, já tinha feito a minha apresentação quando aderi ao fórum, não sabia que tinha de fazer outra apresentação agira que tenho um umm, e mencionei o Modelo que tenho neste post precisamente para saberem qual o modelo....
Faço outra apresentação?
Såo dois modelos da Ford, que vinham montados com os motores INDENOR, iguais ao Alter.
Então é um motor indenor? Então mas não são esses que equipam o alter ll 2.5 turbo?
Reparei agora que falta acrescentar que é um 2.5, mas já tinha mencionado Alter turbo ll 1988

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Ricardo, quando se faz uma apresentação e já se tem UMM além de dizer que Modelo é coloca se uma foto do mesmo, coisa que não fez pois ainda não tinha nenhum mas que devia ter feito logo assim que o comprou...!!!

Depois mais abaixo existe um local que diz o meu UMM, aí sim coloca as fotos do carro que entender...!!!

Se ler bem as normas de Apresentação é o que está escrito...!!!:cool::alien:

Para procederes a tua apresentação, deverás seguir o seguinte modelo:

Primeiro nome (ou o nome pelo qual costuma ser tratado);
Zona onde mora (não necessita ser rigoroso, basta indicar a cidade ou distrito);
Idade ou faixa etária;

Adicional:
É proprietário de um UMM? Se sim, coloque apenas e unicamente uma foto da sua máquina.

Por fim, depois de apresentado e aprovado, se for proprietário de um UMM poderá colocar mais fotos do seu UMM na seguinte secção.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
É um motor proveniente de um Ford Scorpio (codigo SFA) e cabeça aftermarket AMC.

o motor é Indenor claro.

Navalho

Iniciado
Registo
25 Nov 2019
É um motor proveniente de um Ford Scorpio (codigo SFA) e cabeça aftermarket AMC.

o motor é Indenor claro.
Isso é bom, é mau? Desconheço por completo, será que me podia informar melhor sobre esse motor?
Obrigado

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Isso é bom, é mau? Desconheço por completo, será que me podia informar melhor sobre esse motor?
Obrigado

É um motor igual aos outros, ser bom ou ser mau depende do uso que lhe foi dado e será dado no futuro. está tudo ok 🤙🏻

Navalho

Iniciado
Registo
25 Nov 2019
É um motor igual aos outros, ser bom ou ser mau depende do uso que lhe foi dado e será dado no futuro. está tudo ok 🤙🏻
Então alguns modelos do alter turbo 2.5 traziam estes motores?
Desculpe estar a maçar com tanta pergunta

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Então alguns modelos do alter turbo 2.5 traziam estes motores?
Desculpe estar a maçar com tanta pergunta
Não, os UMM tinham os 152a e 152b mas como o bloco é o mesmo serve na perfeição, com algumas adaptações claro. Carter, tampa frontal, bomba de agua ...

Top Inferior