• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor não pega(Resolvido)

Registo
28 Abr 2007
Pessoal após a reparação do motor e de o ter montado no sitio,fui tentar por a trabalhar e nada.
Há gasóleo a sair por cima dos injectores,Corrente nas velas e aquecem;o que poderá ser?

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Registo
28 Abr 2007
Ora bem,os fios estão todos ligados no sitio certo;a bomba injectora tem de estar a trabalhar(aparece gasóleo na sangra dos injectores);as velas aquecem e a caixa azul trabalha;as valvulas estão afinadas.
Neste momento estou a suspeitar que o problema seja dos injectores(estarem presos por não trabalharem á algum tempo)será?

Registo
26 Out 2007
O gasoleo chega com pressao aos injectores ? deste alguma revisao a bomba injectora e bicos ?

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
tens a valvula de corte a trabalhar bem? põe alguém dentro do jipe a ligar e a desligar a chave e aproxima a cabeça da bomba para ouvires se ela faz o click de abertura/fecho

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
28 Abr 2007
Pedro revisão não fiz por enquanto (quando foi parado estava tudo a trabalhar)e em relação a pressão ele aparece nos injectores mas realmente não é com muita força (sai tipo resumo),em relação a válvula de corte como vi gasóleo a aparecer no injector penso que esta boa.
Desculpem estar a dar uma tareia de palavras mas em relação a motores a diesel ainda não mexi muito (em relação a injecções).

Registo
26 Out 2007
Pois mas olha as bombas dos nossos UMM nao gostam muito de estar paradas colam mas deixa esta com uma beca de gasoleo e pode ser que descole e fique a bombar as vezes tem se essa sorte mas eu e muito raro ter essa sorte ehehehhe

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Registo
28 Abr 2007
Ok Sr Dr: já ficou desde ontem em "Banho Maria",logo ja vejo o resultado

Registo
28 Abr 2007
Ora bem pelo que me apercebi os injectores devem estar de férias!
Se o gasóleo chega ao topo do injector ,o dito ao ser desmontado devia estar húmido na zona que pulveriza o gasóleo para a câmara de combustão; os meus estão secos,por isso deduzo que estejão presos.Será?

Registo
8 Out 2011
Olha, enquanto anda entretido com os injectores, tira uma fotos do bichumm já arranjadinho e bota aqui para a malta ver:D:D:D;)

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

Registo
28 Abr 2007
Calma Sr Miguel a viatura ainda esta mt despida. O Sr ja sabe que pode visitar quando quizer.

Registo
28 Abr 2007
O rapaz gostou de passar o fim de semana,hoje cheguei á garagem rodei a chave duas ou três vezes e "voilá" pegou ! Mas passado um bocado parou,penso que seja mesmo da bomba;porque ele quer pegar mas não deve ter gasóleo suficiente.

Registo
28 Abr 2007
Pronto chateei-me e fiz a coisa acertada; bomba e injectores para reparar.
Lá se vão os euros:dizzy_face::dizzy_face:

Registo
28 Abr 2007
Bomba e injectores reparados (devido ao tempo de estarem parados)

Top Inferior