• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor musculado

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Boas pessoal, sera que a caixa de velocidades zf de 4v aguenta com um motor bem pujante...falo um motor pra alem dos peugeots..a nivel de deiferenciais pra aguentar tenho dana 44 a frent e tras, mas queria meterlhe um motor que cantasse mais grosso a disel...ja agora se puderem dizer as vossas opinioes pra motores acessiveis pra mortais agradecia..
abraço a tds

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
um dia quando o meu xd3 deixar de ter saude... é algo do género que quero fazer... mas vou optar por motor mais caixa de velocidades do mesmo... para a adaptaçao ser mais "facil"

a minha ideia era o motor do kzj 70 ou algo do género...

mas pra isso sao precisos muitos aérios... talves o preço de um UMM...
abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
3b da Toyota. Um monstro de 3.5 litros turbinado.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
o 3b é atmosférico, aguenta é bem a modificaçao... mas é um grande motor...

abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by PedroN

o 3b é atmosférico, aguenta é bem a modificaçao... mas é um grande motor...

abraço

É atmosférico de origem mas a malta dos Toy's que têm o 3B adaptam-lhe um turbo que eu não sei qual é.

Ainda há outro Toy bem bom que é o 3.0 VX.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ja vi algumas adaptaçoes no motor 3b com um kkk 26

pois, o vx 3.0 é o kzj 70

tambem ha outro motor toy brutal que é o 4.2 do hdj80...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
streetpreacher parece que me adiantei um pouco... mas esse motor é sem duvida algo monstruoso... mesmo assim anda por ai um toy com motor do vx 3.0 mexido e com turbo de geo. variavel, com consegue um binário de cerca de 500nm... ja agora quanto faz o motor das nossas maquinas?

abraço

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas, realmente os motores toy uiui..era o que vinha antes de me apaixonar pelos umm´s, mas acho que o vx3.0 de origem aguenta bem as nossas maquinas..
agora em relação ao motores das nossas maquinas, o meu faz aquilo que eu lhe mandar não se nega a nada, mas qualquer dia tenho que lhe fazer um "exame"..
abracumms

a lama é nossa amiga!!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
nao markilhas o motor 3b é o motor dos bj 70 e 73... os motores das dinas tem outra denominaçao... salvo erro 13b-t ou algo do género (é provavel que esteja errado)

abraços

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas MARCO !!
que tal o 300 tdi dos LR motor fiavel e com uns pozinhos magicos ui ui :D
mesmo a relaçao entre preços do toy para o LR sao mais favoraveis a nossa carteira ;)

abraços e força com o projecto

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by veloso

boas MARCO !!
que tal o 300 tdi dos LR motor fiavel e com uns pozinhos magicos ui ui :D
mesmo a relaçao entre preços do toy para o LR sao mais favoraveis a nossa carteira ;)

abraços e força com o projecto

material LR procurem aqui---> www.ebay.co.uk

:D por vezes aparecem preços que ate parece mentira... :cool:

veloso ja agora quanto aos motor LR 300tdi, isso n é um motor com muita electrónica?

abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas !!
SR Pedro eu falo do 300tdi porque na minha zona eu tenho o prazer de acompanhar o pessoal k fazia o nacional trial e aqueles motores levam porrada , agua , lama e é sempre abrir:D
neste momento o motor toy ta a ser muito procurado para o trial o k faz os preços subir !!

abraços

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
sr. ta no ceu amigo veloso... eh eh eh, fazia ideia que estes motores fossem muito sensiveis, sendo assim, é mais uma ideia viavel!

abraço

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
humm vou espreitar tb o 300 tdi...falei com um amigo meu, a ver o que conseguia me arranjar, e arranja me motors recondicionados, mas so o da canter....na vossa opiniao,vale alguma espingarda?como nunca houvi falar de aplicarem esse motor troço um pouco o nariz..abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Makilhas, lembro-me de ver aqui um UMM á venda com um motor ca Toyota Dyna e caixa do vx 3000. Em matéria de motores penso que pelo menos no tamanho serão semelhantes.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Afinal enganei-me com a origem do motor........:blush:

Tens aqui o link para aquilo que te falo

https://for-umm.pt/oldthreads/2525

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior