• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Motor "enrrola"

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas,
Tenho uma duvida que apesar de "ainda" não ser nada de grave ou alarmente, começa me a deixar curioso:
Tenho um Atmosferico de 93 com 143mil, estimadinho, revisões e filtros tudo impeke, mas de vez em quando na 1º velocidade e as vezes em 2ª quando arranco em 1ª(ou meto a 2ª)o UMM "enrrola" e não desenvolve, durante 2 a 3 segundos voltando logo ao puxar normal.
De onde será o problema??

Saudações

Azimutte
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Podes ter a bomba injectora fora do ponto "IMPEKE!" de afinação, poderá lhe falta levar uma revisaozita ou até pode ser os injectores a precisar de uma limpeza.

Eu inclino me mais para a bomba ou o turbo a precisar de afinação.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Já tou tão farto de ver UMM's à frente este fim de semana que já confundo ATM com Turbo, Cournil com Carrossas, Alteres com Bois LOOOL

Hoje pensei que ia tirar folga de UMM's e afinal tive que ir experimentar os 7,50 r 16 LOL

Vê o que diz o *******, se ele a quente fizer o mesmo vê injectores e BI

cUMMps


UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Como alguem já me disse, as vezes os problemas são mais faceis do que nos parece. Tenta ver o sistema de alimentação do bicho, tubos, filtros e sujidade no tanque, como supostamente em 1 e 2 ele bebe mais, talvez ai não cheque combustivel suficiente dai a falha de potencia. Se puderes colocar um tubo com uma vazilha directa já podes excluir a hipotese do problema de alimentacão e passar às outras hipoteses.


Carripana on the way ...
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas,
Obrgado a todos pelas dicas
*******, obrigado, bou mais pelas tuas indicações. Talvez sija isso mesmo. mas como disse aquele sintoma e mesmo 2 a 3 segundos depois passa.

Saudaçoes

Azimutte
 
Registo
21 Set 2009
Mensagens
376
Localização
Portugal
boas camarada... dá uma olhadela no ponto da corrente de destribuição ou na bomba injectora.... estou mais inclinado para uma desses possibilidades....

UMM= Uma Maquina de Monte...
 
Top Inferior