• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor de arranque

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
Boa tarde a todos! É possível encontrar um motor de arranque para Alter II Turbo novo? Existe algo compatível da Peugeot 505? Ou só mesmo material recondicionado?

Abraço

Pablo Soarez

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
Boa tarde a todos! É possível encontrar um motor de arranque para Alter II Turbo novo? Existe algo compatível da Peugeot 505? Ou só mesmo material recondicionado?

Abraço

Pablo Soarez
Pelo que vejo ninguém teve problemas com o motor de arranque. Sorte a vossa, saudações UMMistas.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boa tarde.

Já existem vários tópicos sobre este tema.
Usando a pesquisa do fórum encontrará praticamente toda a informação que pretende.

Tambem poderá optar pelas lojas dedicadas que os têm disponíveis.

Abracumm

Roberto

UMMzito
Registo
25 Jan 2023
Tive problemas com o motor de arranque e o que me aconselharam foi reparar o original. Disseram-me que os modernos que compraram eram de pior qualidade. A reparação custou-me 200 euros

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Eu à tempos fiz um post num topico de motores de arranque. Com a referência do motor de arranque, existe tudo.

Pablo Soarez

Iniciado
Registo
10 Jul 2017
Eu à tempos fiz um post num topico de motores de arranque. Com a referência do motor de arranque, existe tudo.
Obrigado, vou ver, cumprimentos
Tive problemas com o motor de arranque e o que me aconselharam foi reparar o original. Disseram-me que os modernos que compraram eram de pior qualidade. A reparação custou-me 200 euros
Obrigado. Cumprimentos

Top Inferior