Boas
O UMM já trabalha e já anda e está bom, excepto o motor de arranque que foi com os "porcos"...
À parte disso tem um outro problema que é o de custar a pegar porque desferra o circuito de combustivel! Bom, até aqui o UMM tem estado a funcionar com tubos de combustivel desadequados e ainda por cima trocados no depósito!!! Até agora nunca desferrou a não ser por sugar ar do depósito quando o nivel estava a baixo de meio. Agora que levou tubos a sério(dos bons e caros
) montados correctamente no depósito, ou seja o tubo de alimentação ligado ao chupador e o tubo de retorno ligado ao retorno assim que paro o motor, 10 minutos depois o circuito está desferrado...
Não sei o que se passa...
E mais. Quando o motor está a trabalhar e depois de aquecer à temperatura de funcionamento o rallenti fica incerto, mas de chegar ao ponto de quase acelarar a fundo e retomar o regime normal! Sempre teve uma pequena variação desde que a BI foi reconstruida, coisa de 100 ou 200 RPM, mas agora a variação é de 1000 ou 1500 RPM o que assusta bastante...:dizzy_face: Que será que está a provocar tal coisa?
"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
O UMM já trabalha e já anda e está bom, excepto o motor de arranque que foi com os "porcos"...
À parte disso tem um outro problema que é o de custar a pegar porque desferra o circuito de combustivel! Bom, até aqui o UMM tem estado a funcionar com tubos de combustivel desadequados e ainda por cima trocados no depósito!!! Até agora nunca desferrou a não ser por sugar ar do depósito quando o nivel estava a baixo de meio. Agora que levou tubos a sério(dos bons e caros
E mais. Quando o motor está a trabalhar e depois de aquecer à temperatura de funcionamento o rallenti fica incerto, mas de chegar ao ponto de quase acelarar a fundo e retomar o regime normal! Sempre teve uma pequena variação desde que a BI foi reconstruida, coisa de 100 ou 200 RPM, mas agora a variação é de 1000 ou 1500 RPM o que assusta bastante...:dizzy_face: Que será que está a provocar tal coisa?

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"