• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Motor--Acelaração incerta...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas

O UMM já trabalha e já anda e está bom, excepto o motor de arranque que foi com os "porcos"...

À parte disso tem um outro problema que é o de custar a pegar porque desferra o circuito de combustivel! Bom, até aqui o UMM tem estado a funcionar com tubos de combustivel desadequados e ainda por cima trocados no depósito!!! Até agora nunca desferrou a não ser por sugar ar do depósito quando o nivel estava a baixo de meio. Agora que levou tubos a sério(dos bons e caros:D) montados correctamente no depósito, ou seja o tubo de alimentação ligado ao chupador e o tubo de retorno ligado ao retorno assim que paro o motor, 10 minutos depois o circuito está desferrado...(n) Não sei o que se passa...

E mais. Quando o motor está a trabalhar e depois de aquecer à temperatura de funcionamento o rallenti fica incerto, mas de chegar ao ponto de quase acelarar a fundo e retomar o regime normal! Sempre teve uma pequena variação desde que a BI foi reconstruida, coisa de 100 ou 200 RPM, mas agora a variação é de 1000 ou 1500 RPM o que assusta bastante...:dizzy_face: Que será que está a provocar tal coisa?


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Para excluir alguma entrada de ar no circuito mete o gajo a trabalhar com uma garrafa com gasoleo ligado directamente à bomba, e verifica tb se no tubo que liga a LDA ao colector de admissão não tem gasoleo para ver se o diafragma não está roto.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
A bomba terá sido correctamente reconstruida?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.329
Localização
Portugal
Deves ter problemas com o copo do combustível. Se a bomba foi reconstruída, acho estranho esses problemas...

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Top Inferior