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Motor--Acelaração incerta...

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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Boas

O UMM já trabalha e já anda e está bom, excepto o motor de arranque que foi com os "porcos"...

À parte disso tem um outro problema que é o de custar a pegar porque desferra o circuito de combustivel! Bom, até aqui o UMM tem estado a funcionar com tubos de combustivel desadequados e ainda por cima trocados no depósito!!! Até agora nunca desferrou a não ser por sugar ar do depósito quando o nivel estava a baixo de meio. Agora que levou tubos a sério(dos bons e caros:D) montados correctamente no depósito, ou seja o tubo de alimentação ligado ao chupador e o tubo de retorno ligado ao retorno assim que paro o motor, 10 minutos depois o circuito está desferrado...(n) Não sei o que se passa...

E mais. Quando o motor está a trabalhar e depois de aquecer à temperatura de funcionamento o rallenti fica incerto, mas de chegar ao ponto de quase acelarar a fundo e retomar o regime normal! Sempre teve uma pequena variação desde que a BI foi reconstruida, coisa de 100 ou 200 RPM, mas agora a variação é de 1000 ou 1500 RPM o que assusta bastante...:dizzy_face: Que será que está a provocar tal coisa?


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 
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30 Mar 2006
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Tuvalu
Para excluir alguma entrada de ar no circuito mete o gajo a trabalhar com uma garrafa com gasoleo ligado directamente à bomba, e verifica tb se no tubo que liga a LDA ao colector de admissão não tem gasoleo para ver se o diafragma não está roto.

Valter Ferreira
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Socio nº 0058

 

alex

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7 Dez 2006
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A bomba terá sido correctamente reconstruida?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
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Aldeia

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31 Jul 2006
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Deves ter problemas com o copo do combustível. Se a bomba foi reconstruída, acho estranho esses problemas...

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
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