• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor 2300td XD2S

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aqui estão umas fotos de um motor XD2S com bomba bosch e turbo garret sem intercooler.
Qualquer dia dou este tratamento ao meu:D:D

Imagens retiradas do site:
http://www.forum-auto.com/

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Helloooooooo... fotosssss:D:D:D

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by PedroUMM

Helloooooooo... fotosssss:D:D:D

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tenho de puxar o lustro ao meu 2.3TD....... LOLOLO

Esse turdo Garret é de facil adaptaçao?

DEVE DAR UM POWERRRRRR:devilish::D:cool:

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Acho que tens de arranjar os colectores diferentes, o intercooler e os tubos e curvas em silicone.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
? O intercooler não vai junto com o motor! Fica sempre separado. O meu está à frente do radiador.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
dá para meter as ligações para o intercooler...mas penso que para isso tenha de rodar o caracol..mas este fim de semana vou ver se tiro umas fotos, para explicar melhor!:cool:

por palavras...aquela parte do turbo que se vê nestas fotos onde está ligado aquele flexivel que admite o ar no colector, é rodada para a esuerda para dar espaço a que se faça a ligação dum outro tubo que vá ligar ao intercooler.

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boa noite, eu tenho um motor destes(2300) montado do meu umm verde, com o turbo kkk e intercoler como no 2500, montei agora uma bomba bosch, o carro parece que tem o diabo no corpo, onde com o 2500 subia em quarta a morrer, agora o carro manda-se com um pauwer brutal chego a meter a quinta e sempre a desenvolver, este motor é verdadeiramente fabuloso, outra coisa que eu noto é que tem muitas baixas, coisa que o 2500 era mais pastelam " se bem que a bomba bosch deu-lhe todo o pedegri".

UMM abraço

Registo
30 Mar 2006
Um motor cheio de peças cromadas e douradas, com tubagens em malha de aço e depois metem-lhe uma ventoinha com uma pá toda ratada...:D:D

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
essa das espanholas...:D
quanto a rodar, não me estou a referir ao turbo todo, mas só a parte frontal, onde se engata o tubo que vem do filtro do ar!!
eu no meu....após refletir..optei por coloca um k14!! vou ter de mandar fazer os colectores..em inox talvez..a bomba já é bosh..vamos ver como fica:cool:
e vou meter intercooler..ando à procura!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by fpedrotn

essa das espanholas...:D
quanto a rodar, não me estou a referir ao turbo todo, mas só a parte frontal, onde se engata o tubo que vem do filtro do ar!!
eu no meu....após refletir..optei por coloca um k14!! vou ter de mandar fazer os colectores..em inox talvez..a bomba já é bosh..vamos ver como fica:cool:
e vou meter intercooler..ando à procura!!

E de onde vem o K14? Já soube de alguns carros mas muito generalistas, nunca me disseram um modelo em concreto.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
"E de onde vem o K14? Já soube de alguns carros mas muito generalistas, nunca me disseram um modelo em concreto.
"
o meu veio dum veículo esquisito...parte tudo!! veio do facochero!!
agora antes do facochero..não sei..tenho de perguntar!!:D

Top Inferior