• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Motor 2.8 td

joao Soares

UMMzito
Registo
21 Ago 2011
Boas pessoal,
Surgiu-me uma ideia de adaptar no meu UMM cournil um motor de uma IVECO 2.8 td.
Alguém sabe se a adaptação é fácil? Ou se é possível ?
Quais as alterações a fazer ?

Obrigado

j$

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Essa é uma ideia arrojada...
Quanto a ser possível ou não, desconheço a resposta, mas de uma coisa tenho a certeza, num cournil mão deve ser nada fácil e isto de der!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Aguarda pela passagem do Sergio (tebi) por este tópico. Ele conhece muito bem esses motores e de certeza que há-de ter uma opinião bastante formada acerca da sua possível aplicação no UMM. Esse motor também saiu na Renault Master.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Existe!!! penso eu pelo menos um UMM com motor Iveco, feito pelo Máximo que adaptou motor Iveco ou Fiat não sei qual nem o tipo de motor...

Top Inferior