• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Montar bomba bosch

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Boa noite a todos.
Gostaria de saber se alguma alma caridosa tem imagens da montagem de uma bomba bosch no motor 2.5 atmosférico.

Penso que sei monta-la mas se alguém pudesse ajudar se calhar poupava me algum tempo a partir o caco.

Obrigado antecipadamente.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se não tens a certeza de como fazer para montar a bi pede ajuda de alguém que já esteja mais por dentro do assunto!
Colocar uma bi nos nossos motores é um processo simples e fácil de fazer quando quem o faz sabe o que está a fazer, nas mãos de pessoas menos experientes pode dar algumas dores de cabeça...!
És de que zona?
Pode ser que tenhas sorte de morar perto de alguém que te possa ajudar ao vivo e a cores porque explicar aqui podes chegar a um ponto em que em vez de saberes pouco podes ficar ainda com mais duvidas...

Última edição:

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Eu tenho bastante experiência em mecânica, não quero com isto dizer que para mim seja simples. Sou da figueira da foz, tenho aqui o Paulo Miraldo perto, foi ele que me arranjou a bomba, não gosto é de andar sempre a chatear as pessoas.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eu tenho bastante experiência em mecânica, não quero com isto dizer que para mim seja simples. Sou da figueira da foz, tenho aqui o Paulo Miraldo perto, foi ele que me arranjou a bomba, não gosto é de andar sempre a chatear as pessoas.
Aperta com o Paulo que ele anda folgado e leva umas mínis que ele não gosta nada....!!!;):alien:

Top Inferior