Não o era para fazer mas, depois de olhar para o manual e para as peças, pareceu-me que era bastante simples e fácil.
Decidi fazer um pequeno tutorial da montagem, se alguém reparar que fiz alguma asneira peço que comente.
Para começar este tipo de diferencial requer uma conquilha diferente (sem espaço para as anilhas). A compra do diferencial e da conquilha custou 350, já com portes. No meu caso poupou-se um pouco em portes porque fiz uma compra conjunta ccom o amigo David Faria.
Fotos do material:
Foto da conquilha:
Começemos pela montagem:
Começamos por montar as molas dentro das peças cilindricas
Posteriormente inserimos as peças cilindricas (com as molas para baixo) nos orificios desta peça. Depois pressionamos a peça cilindrica até baixo e seguramos-a com uns ferrinhos (incluidos).
Depois pegamos nesta peça
e montamos-a na conquilha desta forma
Depois montamos estas duas peças desta maneira
E siga para a conquilha!
Repetimos o processo para o outro lado. Depois deve ficar algo assim:
o passo seguinte consiste em retirar os ferrinhos que seguram as peças cilindricas que têm as molas e em rodar o conjunto de forma a alinhá-lo com os orificios da conquilha:
Assim já se pode montar o cavilhão (ou lá como se chame)
e para acabar insere-se a cavilha para trancar o cavilhão.
Acho que não fiz asneiras, fui seguindo as instruções (com fotos) do manual. Assim sempre é mais uma ajuda.
Desculpem a qualidade/enquadramento das fotos, o visor está avariado, tenho que tirar as fotos por pontaria.
Decidi fazer um pequeno tutorial da montagem, se alguém reparar que fiz alguma asneira peço que comente.
Para começar este tipo de diferencial requer uma conquilha diferente (sem espaço para as anilhas). A compra do diferencial e da conquilha custou 350, já com portes. No meu caso poupou-se um pouco em portes porque fiz uma compra conjunta ccom o amigo David Faria.
Fotos do material:

Foto da conquilha:

Começemos pela montagem:
Começamos por montar as molas dentro das peças cilindricas

Posteriormente inserimos as peças cilindricas (com as molas para baixo) nos orificios desta peça. Depois pressionamos a peça cilindrica até baixo e seguramos-a com uns ferrinhos (incluidos).

Depois pegamos nesta peça

e montamos-a na conquilha desta forma

Depois montamos estas duas peças desta maneira

E siga para a conquilha!

Repetimos o processo para o outro lado. Depois deve ficar algo assim:

o passo seguinte consiste em retirar os ferrinhos que seguram as peças cilindricas que têm as molas e em rodar o conjunto de forma a alinhá-lo com os orificios da conquilha:

Assim já se pode montar o cavilhão (ou lá como se chame)

e para acabar insere-se a cavilha para trancar o cavilhão.

Acho que não fiz asneiras, fui seguindo as instruções (com fotos) do manual. Assim sempre é mais uma ajuda.
Desculpem a qualidade/enquadramento das fotos, o visor está avariado, tenho que tirar as fotos por pontaria.