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A Administração, ForUMM.Com o meu portátil, não gostei muito da experiência. Esse ar condicionado é muito bom, mas a máquina tem de ficar no exterior e o tubo no interior do UMM para poder aspirar ar ambiente e transformar em calor ou frio.Gostava de ter o feedback do AC @pcosta partilhou em tempos.
Essa será desse kit, é uma opção que estou a ponderar aplicar mas com Correia por causa da pouca potência do alternador.Boas pessoal,
Falando do que ja aprendi ate agora estes kits (LINK de EXEMPLO) não são nada baratos e tem algumas coisas que se lhe liga.
Em primeiro lugar vem com compressor Eletrico, o que é bom e mau tudo junto. Os alternadores dos nossos UMM's são capaz de nao aguentar mas há kits com compressores de correia de acessórios.
O mais chato no meio disto tudo mesmo é o corte e cose. Se virem no meu tópico tive que abrir por completo a chapa para la o encaixar. Haver espaço ha! mas é preciso alguma determinação. Para quem so quiser mesmo o frio do AC tbm há essa opção nos equipamentos e já n ja tanta complicação com os tubos.
É tudo literalmente ao gosto do freguês.
Ainda não liguei o meu por ter de mandar cravar os tubos e vou deixar isso para o final. Assim que o tiver a bombar publico os resultados.
Não será assim tão linear no XUD, aquilo quase não tem espaço, se tiver ficas com o compressor ainda mais baixo do que o carter, o que não faz sentido... Já o alternador e a bomba de direção estão reposicionados, na nossa aplicação o alternador esta no sitio da bomba de direçao face a aplicação original PSA.Essa será desse kit, é uma opção que estou a ponderar aplicar mas com Correia por causa da pouca potência do alternador.
Esse kit encaixa no modelo de 93 sem corte e costura e utilizar o compressor original do motor 2.1 td do meu.
Vou aguardar o desenvolvimento do tópico