• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

MonstrUMM

JSilva

Iniciado
Registo
8 Abr 2015
Mensagens
5
Localização
Portugal
Antes de mais muito Boa Tarde a todos!
Já me inscrevi no ForUMM a algum tempo mas não tenho tido lá grande tempo para me apresentar, mas chegou a hora de o fazer!

No passado ano de 2015 tive o prazer de me aparecerem com um UMM cá em casa já muito esperado por todos pois já não e o primeiro que faz parte da mobília cá de casa!
Este UMM já foi de um membro conhecido aqui do ForUMM que é o Valter Ferreira. Não foi vendido por ele mas veio dele e passou pelas mãos para arranjos e melhorias dos nossos amigos Pedro Cano e Rui Martins!
O ultimo ano com este UMM tem sido uma aventura desde os passeios, as novas amizades que se criaram e do prazer ENORME de ter ido a Marrocos com a Team Desorganizados do DesertUMM da Margem Sul!

http://i1064.photobucket.com/albums/u376/JCSilvaa/20150904_171158_zpsvcg9rlky.jpg

Neste momento o UMM esta em melhorias mas mais tarde irei fazer uma lista de tudo de bom que tem! E perguntam e de mau? Isso não existe nas nossas maquinas!
Lista:


Tenho de agradecer muito ao meu grande PAI, pois foi ele que me proporcionou todas estas coisas maravilhosas que um UMM tem para oferecer! Obrigado!
Bem e sobre mim e o meu pai pouco há para saber!
No grupo sou conhecido como Júnior, pois o meu pai também e João Silva. Não sou o principal dono deste MonstrUMM, mas e como seja! Sou do Porto alto, tenho 20 anos e o meu velhinho 46!



Óleo não derrama só demarca território!!!

UMM Abraço, João Silva (Júnior)
UMM Alter II Turbo
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Grande amigo, Pai e Filho, o prazer foi nosso ter-vos como companheiros na preparação, na viagem e no pós Marrocos!

Na próxima viagem estaremos juntos de certeza, so falta escolher a data, porque o destino ja o sabemos:D:D:D:D

Abraço aos 5!!!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
GRANDES Joões!!

Uma das grandes surpresas dessa aventura chamada "Marrocos em UMM"!! Partilho do sentimento do Miranda, foi um enorme prazer para mim (e também para o meu Pai) ter partilhado todo esse misto de emoção e aventura convosco! Só foi pena o Camaleão não ter sobrevivido para contar a história, mas pronto......

Vamos aguardar pela Data!!!



 
Top Inferior