• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mon bleu à refaire bientôt

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Haute Savoie / Auvergne / Lozère / Ardèche ...
Bonjour,
Je vous présente le bleu qui va être bientôt entrepris pour la restauration.
Il n'est pas trop abimé, pas trop de rouille.
Il a 113000 km d'origine mais n'a pas fonctionné depuis plusieurs années
Les anciens ont beaucoup démonté de pièces mais j'ai le rechange sous la main avec le gris.

Bom dia para si,
Apresento-vos o novato que em breve será contratado para a restauração.
Não está muito danificado, nem muito enferrujado.
Tem 113000 km de origem, mas não funciona há vários anos
Os mais velhos desmontaram muitas peças, mas tenho a substituição à mão com o cinzento.

Ca va prendre du temps car j'ai peu de temps libre mais j'aime ça !
Et puis ce n'est pas urgent puisque je n'en ai pas besoin, ce sera donc plus facile et moins stressant.
En même temps je m'inspire des belles restaurations qui figurent sur le forum et qui m'éblouissent chaque jour davantage

Vai levar tempo, porque não tenho muito tempo livre, mas gosto!
Além disso, não é urgente, já que não preciso dela, por isso será mais fácil e menos stressante.
Ao mesmo tempo, inspiro-me nas belas restaurações que figuram no fórum e que cada dia me deslumbram mais

20181206_111214 aaa.jpg20181206_111214 aaa.jpg20181206_111236.jpg20181206_111236.jpgDSC00041.png

Il faut juste le laver, vider tout ce qu'il y a dedans pour y voir plus clair pour commencer.
Mais il est très correct.

Só precisa de ser lavado, esvaziado para ver melhor.
Mas ele é muito decente.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Quando começar a desmontar vão aparecer as surpresas. Mas nada de impossível. Já vi bem pior.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
os componentes principais parecem estar todos aí, agora é só deitar mãos á obra.

atenção a essa junta de cabeça, o mais provável é que vá estar podre...

Top Inferior