• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

COMPRO Molas traseiras Alter 2

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Bom dia.
Compro molas traseiras Alter 2.
Podem estar completamente espalmadas que não há problema.
Como vou colocar suspensão pneumática no eixo traseiro do meu jipe tenho de fazer alteração ao conjunto dos feixes de molas para que a suspensão pneumática funcione na perfeição.
Cumprimentos.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
bom dia, posso arranjar mas é um pouco longe!!

cummps Miguel
Obrigado Miguel.
Deixa só ver se aparece mais alguma alma caridosa aqui mais perto da minha zona.
Ainda tenho algum tempo de manobra, enquanto aguardo vou adiantando outras coisas no jipe.
Abraço.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Que estás a pensar fazer? Retirar laminas e colocar os balões?

Zeca

UMMzito
Registo
30 Dez 2019
E como se enquadram a nível legal nas inspecções? Há relatos de kits utilizados em Defender de que em conforto fica muito superior à mola helicoidal de origem daqueles carros.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
E como se enquadram a nível legal nas inspecções? Há relatos de kits utilizados em Defender de que em conforto fica muito superior à mola helicoidal de origem daqueles carros.
Pois isso vai ser mais um problema que irei tentar contornar!
O kit de suspensão pneumática que comprei é homologado para autocaravanas, vou pegar nesse certificado de homologação para tentar legalizar a suspensão no jipe, não como suspensão principal mas como suspensão auxiliar!
Como não sei o que isto vai dar embora já esteja desconfiado vou tentar fazer tudo de forma 100% reversível, daí não querer mexer nos meus feixes de molas originais...
Se a coisa correr bem abro um tópico sobre o tema.

Top Inferior