• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Molas e Amortecedores

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Bem pessoal! :)

Como o meu UMM está quase com o motor reparado e mais umas semanas esta andar outra vez. A minha próxima coisa a fazer nele vai ser arranjar a suspensão e travões.

Como vou ter meter amortecedores e possivelmente molas porque as minhas estão pasmadas e já arqueadas para baixo.

Gostava de saber que amortecedores devo colocar, e se devo colocar molas novas ou esperta-las. E mais ou menos os preços que andam pelo mercado.

CUMMprimentos

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro,

Eu deixei a cargo da UNIMOLA em Leiria o tratamento dos feixes de molas do meu Cournil.
Posso dizer que não achei caro e ficou trabalho garantido!

Quanto a amortecedores, tens uma oferta muito grande, depende de quanto que queres investir.
Para o meu Alter comprei OME mas ainda não testei porque o restauro está mais lento que as obras de Mafra.. :disappointed_relieved:

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Amortecedores penso meter uns que dê para uso em estrada e offroad.

Sei onde é o Unimolas, passo por lá todas as semanas. Porque estudo em Leiria. Gastas-te mais ou menos quanto no Unimolas por feixe de molas?

CUMMprimentos

Paulo Agostinho
Alter II - 89

Top Inferior