• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mitsubishi, CitroenZXrallyRaid, UMM alter 2 turbo

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
é muito fixe ver o umm diesel a competir gananciosamente em provas com carros dessa categoria :)

Adoro o ZX rally raid :

Deixo aqui outro video com um teste ao carro feito em portugal !

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Surpreendente!!! Só é pena não se conseguir ver a matricula....
Que sabe esse UMM ainda não anda por aí!!!

Alter 2 turbo
UH-26-51

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Tens alguns livros com muitas da matriculas ;)

Nesse vídeo o piloto é o Carlos Barbosa mais conhecido por TUCHA é só ires ter com ele e perguntar, ele lembra-se de todas as matriculas dos carros em que competiu, eu agora não estou em Lisboa por isso não posso saber.

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
este video do carlos sousa mostra bem os tempos de gloria dos nossos umm's
by aleixo hehehe
abraçumm...

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Esse carro não é diesel e sim um V6 Gasolina..quanto aos trofeus já aqui foi dito varias vezes..foram produzidas cerca de 200 unidades entre 1988 e 1994, quanto a matriculas sei a do meu e mais alguns que conheço mas como é óbvio não vou colocar aqui essas informações..até porque é preciso ter cuidado pois este forumm não é só visitado por gente com boas intenções como já tem vindo a verificar..
abraços fortes
RaminiUMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Por falar em tempos de glória dos UMM's :p...a qualidade não está grande coisa...no minimo, a televisão ficou bem enquadrada na filmagem...mas a parte final do vídeo...mesmo de má qualidade é uma delicia :rolleyes:

cUMMprimentos,

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas
Esse carro não é diesel e sim um V6 Gasolina..quanto aos trofeus já aqui foi dito varias vezes..foram produzidas cerca de 200 unidades entre 1988 e 1994, quanto a matriculas sei a do meu e mais alguns que conheço mas como é óbvio não vou colocar aqui essas informações..até porque é preciso ter cuidado pois este forumm não é só visitado por gente com boas intenções como já tem vindo a verificar..
abraços fortes
RaminiUMM

Aqui nao ha umm v6

quote:Originally posted by Aleixo

De "origem" até dá coices hahahah:cool:

PS: o SCHLESSER também anda lá pelo meio.

Este carro é a diesel o Piloto é o carlos barbosa AKA tucha.

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Acho estranho que seja uma viatura diesel devido à colocação do deposito no interior do habitaculo..situação que só é normal nos veiculos de competição com motores gasolina..mas ninguem se vai chatear com isso!!
Abraços fortes
RaminiUMM

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
ninguem se chateou, o carro é diesel garanto.
PS:
Até consgues ouvir o comentador a dizer que o carro é diesel.

+ Alguma duvida avisa ;)

Top Inferior