• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Miniaturas UMM para breve

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
O Clube UMM acaba de ser contactado acerca do assuntos das miniaturas UMM e informado de que em breve irá haver miniaturas UMM para comercialização.
Como tal aproveitamos o forUMM para em primeira mão apresentar a ModENa - Modelos á Escala Nacionais.

Esta equipa está a desenvolver prototipos de UMM e gostariamos de dilvugar o seu trabalho junto dos apreciadores deste modelos.
Para já no seu blog é visivel os trabalhos em curso nas versões já inicializadas por eles (embora ainda em fase de aperfeiçoamento), e onde podem seguir a evolução dos mesmos no seu blog - www.modelosnacionais.blogspot.com.













Fomos por eles informados que dentro em breve irão começar a comercializar estes modelos, mas como ainda estão a finalizar os protótipos ainda não se sabe o custo final dos mesmos, apenas sabemos que irão existir miniaturas que podem ser personalizadas e acessórios em separados para as mesmas.
Para qualquer assunto ou informações adicionais poodem ser contactados através do mail [email protected].

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Aleluia!

...muito boas noticias.

(nota o link >>> e onde podem seguir a evolução dos mesmos no seu blog - www.modelosnacionais.blogspot.com nao linka directo, vai sim para a primeira pagina do "host")

Assim que tiverem mais noticias postem.
Ja fazia tempo de realmente alguem se interessar por esta questao da execucao de miniaturas UMM, e inovar a coisa tb.

Carlos Pires

 

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
457
Localização
Portugal
Excelente notícia:):):)
ObrigadUMM pela informação.
Fico eu, acho que ficamos muitos à espera de ver incluídas estas prendas no nosso sapatinho no próximo Natal:D:D:D

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Grandes notícias...vão ficar tão bonitinhos numa vitrine na garagem :):D

cUMMprimentos,
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Uma excelente novidade. Os modelos parecem estar muito porreiros, ainda por cima com a opção de personalizar, torna a coisa bem melhor.

Não consigo aceder ao blogue.

Abraço




 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Por acaso ja vi os prototipos em Aveiro e achei fantasticos, só acho que a grelha esta um pouco inclinada demais, de resto estão uma maravilha

Estou a ficar infectado com o virus UMM
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
grande trabalho quando for feita a venda desses bichos , vou querer um de cada :Destao muito bem feitos e com algum pormenor , muito bem

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Andava eu aqui a ler este topico e reparei....

O Kingstar o Aldeia e o Stretx deve andar com comissoes na empresa hehehe... reparem so nos UMM's que estão de demonsrtaçao....

Vamos la ver a quanto sai cada miniatura porque estao boas obras aí!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
antes do papamovel e capotas de lona faltam os cournilll de porta longa e curta!!
:D

perfecto

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com
 

Dolphin

UMMzito
Registo
12 Abr 2010
Mensagens
68
Localização
Portugal
Só é pena ainda não estarem comercializáveis...:disappointed_relieved::disappointed_relieved: só a partir de Setembro...
Temos de aguardar...:dizzy_face::dizzy_face:

Era a minha oportunidade de ter um UMM em casa:blush:
 
Top Inferior