• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Miniatura Madeira UMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Este fim-de-semana fui dar um salto a Évora a ver a exposição dos clássicos e olhem só o que encontrei por lá num stand de miniaturas.

Pena não estar á venda e eu não ter levado a máquina fotográfica, para bater umas fotos melhores.









Os pormenores eram espectaculares, tendo em conta a dimensão do carro.

Cabe na palma da mão, até tive receio de lhe pegar.....

Muito giro mesmo.

 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas espectacular mesmo uma obra de arte muito bonito se se comercializasse é que era bom..
já tou a imaginar umas cores para ele..
abracumms

a lama é nossa amiga!!!
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Quando vi o Titulo do Tópico e depois de começar a fazer scroll da primeira foto até pensei que era alguma indirecta ao Madeira mas afinal não, é apenas mais uma obra de arte insperada noutra.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Mensagens
31
Localização
-
As grandes companhias de brinquedos ainda não se lembraram de fazer uma miniatura dos nossos meninos de 4 rodas porque ? Hum ??? PORQUE !!!???
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Sempre q passo numa casa de miniaturas pergunto o mesmo "e miniaturas UMM, há?" e em algumas já me dizem "já tem perguntado por esses UMM, mas n há miniaturas..."
Façam o mesmo, e pode ser que depois de muitos a perguntar o mesmo, eles informem as marcas de que há procura e assim se decidam a fazer.
A procura cria o produto.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Em relação ás miniaturas, pelo menos que eu tenha conhecimento, a Quitécnica já lançou 2 edições do UMM Cournil do Dakar (vejam as mesmas em http://www.quitecnica.com/umm2.htm).
Só tenho pena, ainda não tenham lançado nenhuma edição do Alter.
Pelo menos não foi por falta de pedidos......hehehehe



 
Top Inferior