A porra do Jornal do Zeca esta a trabalhar muito mal...
ja em Marco 2010 a redacao do JZ tinha conhecimento que a Mini ia fazer parte do calendario para 2011.
E que tambem testes iriam ser feitos em alguns trocos passando por Portugal tambem.
A Mini vai fazer tremer a bunda do Sebastien Loeb - admiro muitissimo o fulano pois e' campeonato apos campeonato e "tass bem" ...nada de stresses...mas agora com este "pocket rocket" = foguete/"bomba" de bolso..nao sei nao.
Vamos ver como a equipa tecnica por detras disto tudo desempenha a coisa.
A Prodrive com cartas dadas com a SUBARU vai em parceria com a BMW Motorsport criar ou "afinar" o tal "pocket rocket"...e' claro um 1600 quatro cilindros turbo que respeitara as regulacoes "Super2000".
Nao se deixem enganar pois este pocket rocket vem com traccao as 4 e com o "empurrao" da casa BMW ...tenho a certeza que nao vao deixar os seus creditos por "maos ALHEIRAS"...
Nao foi a toa que anunciaram a epoca para 2011 e ja tambem para 2012.
E nivel de design final o "Mini" vai ficar como obvio um pouco ainda mais corpulento.
Nao tenho a meno duvida que os "Minis" vao andar no WRC a dar cartas durante algum tempo.
Tanto para mais que e' uma optima base.
Pedro Miguel, claro sendo tu um "home" da terra onde os testes decorreram so fizeste bem...
Ve la se nao queres fazer parte da equipe de colaboradores do JZ!....OPTIMOS SALARIOS e regalias dentro da "impreza" inigualaveis.
P.S. a "Mini" ja nao corria em rally faz uns bons 50 anos....eu ainda me lembro, eu estava la...e vi-os passar!
Saia la um MINI....nao confundir com UMA mini!
Carlos Pires