• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Micas para capotas de lona

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Meus amigoszz

Alguem conhece loja/oficina que me faça umas micas(plasticos janelas) novas para a minha capota de lona?

Tenho as janelas todas rotas e os feichos zip lixados, quem faz isso ou sabe quem faça

O ideal seria mesmo encontrar isso entre a Fig./Coimbra/Aveiro e o Porto...

Cumprimentos

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas.eu nao tenho capotas de lona mas se estivesse na tua situaçao tentava procurar as casas que fazem aqueles toldos e avancados para os cafes e esplanadas.
se nao me engano o material e o mesmo ou mesmo igual.
compras um pouco e depois cortas a medida e mandas cozer;a onde nao sei mas pergunta nesse memsmo sitio, pode ser que eles saibao ja que trabalhao com isso.;)

Paulo Alves
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Joao eu mandei reparar a minha capota na Telastrong na Gafanha da Encarnação, vulcanizaram-me as micas e puseram fechos novos em plastico, tendo em conta que estava toda ressequida, custuras podres, até conseguiram fazer um bom trabalho.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Brigadão A.João
Calha mesmo bem que é aqui na nossa zona ...

Cumprimentos para Albergaria

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
António, Já agora quanto te custou esse serviço?
A minha capota de lona esta ressequída, com fechos partidos e costuras podres... Será que vale a pena arranjar???
 

ajoaovm

UMM
Registo
30 Abr 2006
Mensagens
355
Localização
Portugal
Boas, já foi à bastante tempo, nao tenho a certeza mas julgo que foram 250€, mas eles naquela altura apenas substituiram o que estava estragado para eu levar o jipe à inspeçao, depois tive de levar lá o jipe para ajeitarem as micas.
O melhor é falar com eles e pedir orçamento.

cUMMprimenTTos
António João

www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
chamaleo eu na minha opiniao acho que mais vale mandar fazer uma lona nova, a minha no mesmo sitio custou quase tanto quanto o meu irmao gastou no reparo dela, e a minha nem um corte tem, e o que nao falta e roças e roças , e ela continua como nova..abraço

 

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
139
Localização
-
Boas,
A mim pediram-me 50 euros só para mudar a mica de trás!
Se alguém conseguir arranjar uma capota nova original, agradecia o contacto!
:D

Cumprimentos UMMistas
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Eu queria uma capota mas era do cournil de porta curta, posso trocar por uma de alter nova que tenho.
 

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Mensagens
96
Localização
Portugal
Boas tambem tenho uma capota de um cournil com mica dupla lateral , ou seja a Grande e una mais pequena ao lado não se de é o que pretendes mas podemos trocar umas fotos a ver se te interessa o negócio .
UMM Abraço:
Paulo Alves
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
è mesmo essa e esta em bom estado? eu sou do seixal, se fores de perto podemos nos encontrar. Vou tentar montar a capota no cornil para tirar umas fotos.
 
Top Inferior