• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Meu UMM turbo 88

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Boa tarde a todos.

Estou em fase de montagem, mas deixo já algumas fotos da minha maquina :)

Anexos

• UMM 1.jpg
    UMM 1.jpg
    94,9 KB · Visualizações: 83

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Bom trabalho, mas se quer um conselho, retire essa chapa de alumínio que tem atrás. Usar esse tipo de chapas ainda ajuda a ficar mais podre rapidamente.

Registo
29 Mai 2020
Tem bom aspeto!! Está com bom ar! :)

No meu também tinha essas chapas. Entretanto já as tirei todas fora por causa da questão da ferrugem que estava a aparecer por baixo :)

Venham mais fotos! :)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Atenção que digo isto pelo que tenho visto...e não tem sido agradável de se ver..., eu prefiro não ter nada nem borracha, porque mesmo com borracha a humidade aparece ...,se riscou pinto novamente e fica bom...!!!
Eu tenho o burro albardado à minha maneira há muitos anos assim e ainda não caí dele abaixo...!!! :cool: :alien:

Última edição:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Se tens um bom tratamento na chapa e uma boa pintura, não te preocupes. Vais controlando de longe a longe e não há problema.

Top Inferior