• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

MESMO off topic

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Hoje tive a bela experiencia de ouvir do Eduardo com 4 anos (filho de alguum user aqui do forum que não conheço, das bandas das Ermidas do Sado)a dizer que a marca favorita dele era UMM !! Mais, ouvir da boca dele como trabalhava o jipe do pai então é que foi...

Não sendo eu pai, apelo a todos os papás e mamãs para deixarem os mais pekenotes agarrarem-se ao volante... enquanto os pais/mães se encarregam dos pedais...

A conclusão daqui é simples... Se ouverem por ai mais "Eduardos", a babarem-se pelo jipe que o pai/mãe tem e a imitar o barulho que o motor faz, será caso para dizer que pelo menos o espirito UMMista continuará pelas gerações vindouras...

Já agora um abraço ao papá e á mamã... Não vendam o Alter de 89, decerto que o Eduardo mais tarde vos irá agradecer!

Desculpem lá o desabafo, mas isto com um ser humano de palmo e meio... Porque não os Porches, Ferraris?

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
quote:Originally posted by ToMiX
(...)
Desculpem lá o desabafo, mas isto com um ser humano de palmo e meio... Porque não os Porches, Ferraris?
(...)

Sempre disse que as crianças de hoje se desenvolvem mais depressa :D

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ToMiX,

Eu sinto uma felicidade semelhante ao ver a tua assinatura.
Fui eu que fiz! Ihihi.

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ehehehe as maravilhas da paternidade.

Sera por acaso o rebento do amigo Jonas Catarino?

Era um UMM vemelho com a matricula RG?

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
8 Jun 2006
Amigo ToMiX:p

Penso que o nome que deu ao seu post (MESMO off topic) não estará certo:astonished:. Penso mesmo que nada estará mais correcto, num fórum deste tema, do que comentar uma criança a imitar um UMM. É sem sombra de dúvida o "tópico dos tópicos!".

Tenho pena que os meus (36,29 e 26) já não imitem aquele onde tantas vezes andaram por montes e vales. É a vida no seu incontornável avanço...

Hoje em dia, nos seus carros de círculos encadeados e reluzentes estrelas, cheios de electrónica:devilish: cada vez menos confiável:dizzy_face: e traiçoeira(n), olham-me de soslaio com ar de quem diz; deixem o velhote andar naquela "coisa", mal não deve fazer. Democraticamente não lhes ligo, uma coisa é certa se os deles avariarem, apenas por abrir o capot o homem da bata branca leva 50€:astonished:, enquanto o meu por abrir o motor e as caixas gasto 10(y).

Se quisessem agora imitar um UMM tinham que cacarejar, fazer tracktrack, pummpumm, rantamplan katrapim trécolareco, zumbazumba e sei lá que mais. Para imitar os carros onde agora andam, basta uma suave bufa. :disappointed_relieved:

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Sim Samuel, penso que é do companheiro Jonas... Eu não o conheço, só conheço a mulher dele (por razões profissionais) e ela é que me falou do UMM que tinham. Ela na altura disse-me o nick mas eu não o fixei...
Mas o pequeno Eduardo, com 4 anos, após a minha pergunta "Qual a marca de carros que mais gostas?" e ele me responde que é o UMM do pai... Até eu me babei... Está alí um futuro DIGNO UMMISTA!

Jonas, meta o Eduardo ao volante... Acho que deve valer mais que uma playstation ou I-pod...

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
O meu mais velho (de 3 anos) gosta mais do UMM ("jipe do pai") do que de mim e o mais novo (ano e meio) quando olha para ele(UMM) pega logo numa ferramenta qualquer (não percebo porquê!!!).

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
toni tb não e dificil gostar mais do UMM do que de ti um abraço

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
O meu filho de 3 anos e meio não pode ver passar um UMM que me pergunta logo porque é que vendi o "UMêMê velhinho"... e a verdade é que não consigo responder-lhe muito bem. O meu filho adora UMMs e acho que foi o maior desgosto que lhe dei até hoje. Estou a tentar remediar o mal feito... ele vai aparecer, mais tarde ou mais cedo!
Excelente post ToMIX... as crianças têm o dom de nos surpreender com o que menos esperamos!...

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parabéns a este tópico...
Já agora aproveito para partilhar algumas alegrias que já tive com o meu UMM e alguns dos meus sobrinhos, é daquelas coisas que só quem tem ou teve um UMM alguma vez poderá entender...!

...Sempre que vou a casa de algum dos meus irmãos as primeiras pessoas que vejo são os meus sobrinhos, ...nem sei como é que eles fazem aquilo, mas parece que ouvem e reconhecem o trabalhar do meu UMM a léguas de distância...então é vê-los todos felizes e contentes a correr para o UMM e a pedirem para ir dar uma volta...!
O meu UMM é tão ou mais “desconfortável “do que qualquer outro UMM, mas os miúdos adoram-no, ...só pela alegria que me dá em lhes ver o sorriso estampado no rosto, jamais pensaria em vender ou trocar o meu jipe...:)
...Ter um UMM não dá felicidade, mas ajuda muito..!:D
Cumprimentos.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by ummbarteam

O meu filho de 3 anos e meio não pode ver passar um UMM que me pergunta logo porque é que vendi o "UMêMê velhinho"... e a verdade é que não consigo responder-lhe muito bem. O meu filho adora UMMs e acho que foi o maior desgosto que lhe dei até hoje. Estou a tentar remediar o mal feito... ele vai aparecer, mais tarde ou mais cedo!

Entendo perfeitamente...os nosso queridos UMêMê´s têm uma capacidade inata de conseguir fazer parte da familia.

No meu caso pessoal, no meio desta p#*&% de crise financeira generalizada já foi colocado muitas vezes em conselho matrimonial a hipotese de vender o UMêMê por, segundo algumas cabeças ser um luxo superfluo. Mesmo com algumas desavensas ideológicas e algumas discussões acabo sempre por mante-lo principalmente pelo desgosto que os meus pequeninos (4 e 2 anos)iriam ter.

Dá gosto e até mesmo um arrepio pela espinha cada vez que ouço da boquinha deles..."pai, pai pai...olha ali um U eMe eMe igual ao nosso!!"

Ou quando se tentam portar bem a semana toda na escolinha para que possam ir passear na tarde de Sábado de UMêMê e fazer o habitual picnic da praxe sentados na porta do mesmo...

Acho que só estes sorrisos dizem tudo...

...e nem que tenha que andar a estacionar carros na baixa lisboeta...o UMêMê há de ficar até ao fim!!

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
As fotos são dignas de vencer na seção "concurso de fotos"...

Ter um filho que gosta daquilo que nós gostamos é algo que ainda não tive oportunidade de exprimentar...
Por enquanto fico-me pelo primeiro amor, o meu UMEME, o menino dos meus olhos....

Mas comento com muita gente acerca do pequeno Eduardo... O pequeno grande UMMista a fazer o barulho do motor do UMM do pai...
Será decerto uma história para contar aos meus netos...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Papá Papá as minhas amigas estao no parque a brincar. Olha Olhao.

Porque nao vais la filha?

Poque tou no UMM nao vale a pena. Va anda vamos dar uma volta antes que esteja frio

hehehe

Top Inferior