• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Membros do Forumm de Vila Franca de Xira

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Boas, já à algum tempo me pergunto quantos "Visinhos participantes no Forumm" tenho aqui no Concelho de Vila Franca de Xira

Fica aqui uma ideia para seguir em outros concelhos.
Pode ser útil.

Residentes no concelho "mostrem-se":D

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
B380
Bruno Carvalho

Localidade- Alverca

UMM Turbo 90 VC-70-20 Vermelho
UMM Turbo "Longo" CX-39-07 Branco

Bruno Carvalho

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vamos lá levar isto a sério para fundar-mos o nucleo.

Pedro Ferreira
Alverca

Alter II Turbo PE-76-74
Alter II(1 e meio) OE-70-06

Free2UMM

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Não sei se o Pedro fala sério ou a brincar...mas para criar um nucleo, porque não alargar o leque de concelhos? :p

De qualquer forma, concelho vizinho estou cá eu, de Arruda dos Vinhos! E entre Arruda e Sobral (já é outro concelho) há um numero significativo de UMMs...podem é não estar todos aqui no forUMM! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
quote:Originally posted by Benjamim

Não sei se o Pedro fala sério ou a brincar...mas para criar um nucleo, porque não alargar o leque de concelhos? :p

De qualquer forma, concelho vizinho estou cá eu, de Arruda dos Vinhos! E entre Arruda e Sobral (já é outro concelho) há um numero significativo de UMMs...podem é não estar todos aqui no forUMM! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Penso que neste caso o Pedro fala a brincar mas também a sério, ;)

A ideia é o pessoal saber quem tem na sua zona, claro que haverá pessoal que não está inscrito no forumm mas sempre é uma forma de sabermos quem temos por perto para se organizarem coisas engraçadas.

Tal como eu dizia, é uma ideia extensivel a outros concelhos.

Poderá haver um "Nucleo VFX" outro de "Arruda" e por aí em diante, a nível nacional temos o Clube UMM

Bruno Carvalho

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Boas,

Não é VFX mas está perto, Porto Alto/Samora Correia.

UMM Abraço

Gil do Carmo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by porteiro

Boas,

Porteiro

Vialonga

UMM, Alter

UMM - União Metalo - Mecânica

Aqui à uns dias atrás vi-te a passear pela Rodilux e só não fui ter contigo porque já estava a sair e tinha pessoas à minha espera.

Ainda continuas impossibilitado de participar em cafézinhumm's às sextas feiras?

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
E porque não congeminar sobre tais assuntos de natureza local numa especial tertúlia UMMistica(adoro esta expressão pois é a junção de termos que me são chegados ao coração:D)de uma próxima 6ªfeira à noite na mais interessante cidade do concelho de Vila Franca de Xira!

Vá pensem lá bem se de hoje a 8 dias dará para se beber um excelente cafézinhUMM nos Lusíadas...;)

O convite para o cafézinhUMM estende-se a todos os que quiserem participar mesmo que sejam de concelhos "rivais"...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Exportei-me para este concelho...mais propriamente para a Póvoa de Santa Iria...na mesma altura em que o ******* foi importado (para um 8º andar) :clown::)

Muitos acham que foi por causa dos UMM's mas o verdadeiro causador observa atentamente esta paisagem ;)

Quanto ao cafézinho...contem comigo para o serão, mas como é dia da criança terei que me ir deitar bem cedo para no outro dia ir buscar pela madrugada a minha prenda ao avião :blush::)

cUMMprimentos,

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Olha a maravilhosa vista que o inglês tem sobre Alhandra e sobre o Tejo e a Leziria. Este inglês foi o que derrotou o francês que era pequeno e alucinado.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Já agora presumo que a foto tirada por baixo da estatua tenha decorrido de uma visita tematica, no miradouro, alusiva ao tema "Linhas de Torres"...

Se esse miradouro falasse...

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Pedro,

O inglês?!

Olha que "ele" não tem nada ar de inglês...mas foi construído em homenagem a Sir Richard Fletcher do Exército Inglês e Neves da Costa, Oficial do Real Corpo de Engenharia Portuguesa ;):).

Para além das vistas o local tem excelentes condições para aí fazermos um almoço dando uso às 5 mesas de pedra e aos 3 grelhadores existentes (também temos um ponto de água e estacionamento).

Como local para o ponto de encontro sugiro o caís de Alhandra logo pela manhã bem cedo permitindo um belíssimo passeio junto ao seu núcleo histórico.

cUMMprimentos,

Top Inferior