• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Membro Ausente

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Desde á uns tempos tenho notado a ausência de um "Grande Homem" aqui do fórum,o Mário Machado

Sempre Membro assíduo, e de repente deixou de aparecer entre nós...!!!

Alguém sabe do seu paradeiro ou se algo se passou com ele...!!!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Falei com ele telefonicamente no final de Agosto passado, aparentemente estava tudo bem..

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mas já estamos em Novembro, será que mais ninguém sabe como está o Homem...!!!

Algo me diz que houve alguma coisa, desde Maio deste ano que não vem ao Forumm...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Carlos, eu sei que eles andem aí...!!!

O Mário Machado a que me refiro é o que vinha todos os dias ao Forumm e se encontrava na Suíça.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boa noite Amigo Eduardo.
Estou bem e de boa saùde,;) realmente andei bem mais afastado do forum do que esperava mas là teve de ser.
Curiosamente vim aqui so dar um olhada tal como faco de vez em quando, mas quando dou contigo a tentar saber de mim não podia deixar de dizer alguma coisa.
Obrigado por perguntares...:D
Um grande abraco.;)

Top Inferior