• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mega leilão

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O fisco vai vender cerca de 70.000 carros. Deve haver alguns UMM's lá pelo meio.

http://motores.sapo.pt/artigo/10645

Se alguém souber alguma coisa que avise!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Registo
30 Mar 2007
Eu tb vi hoje a noticia no correio da manha, pensei logo na possibilidade de existir muitos UMM´s por lá perdidos, quero ver se arranjo informações para saber promenores do leilão

João Oliveira - Cournil 83 / Alter Turbo 91
MSN - E-mail
[email protected]

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Se forem ao preço da chuva´, é uma boa oportunidade de comprar um Jaguar ou algo do genero. Era porreiro não haver UMM's lá pelo meio. Era um sinal positivo que os donos destes tem condições para os manter:)

Abraços

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

O meu primo teve uma má experiência nesses leilões!
Comprou um carro, pagou, e nunca o viu, ninguém sabe dele:astonished:

Eu, há uns tempos estive quase a licitar um Mitsubichi Pagero e um Opel Corsa comercial, mas quando fui saber por onde andavam, vi que os donos continuavam a circular com eles, e até me dei ao trabalho de ver se tinham seguro e não tinham, os donos cancelaram os seguros mas andavam com eles.

Portanto, o melhor a fazer antes de licitar é saber bem o que se vai comprar e ver se o carro está num parque das finanças e se as finanças tem os respectivos documentos na sua posse!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Registo
4 Mai 2009
Deu nas noticias que só os carros acima de 4000€ vão a leilão, os outros é para os stands...

\o Bruno Rodrigues o/

Registo
13 Jul 2008
loooooooooooool
pode ser que desta vez possa ter um jaguar...............-_-

um abraço
miguel umm2

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
o miguel quer ter é um jaguar