Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Hoje enviei um e-mail a Umm...tenho medo que feche d me.lixe....foi me pedido(e pago) 50 euros......a uns anos foi me.pedido o dobro.....acho que e de aproveitar antes que de pó torto..
O meu é de 8 lugares, reparei que no livrete do antigo dono, também só fazia menção ao número de lugares. E não o (até 8) como tinha num outro umm que tive. Eu não tenho qualquer problema em andar sempre com os 8 lugares, mas se por alguma razão quisesse alterar, é uma estupidez, não o poder fazer, só porque falta uma palavra no livrete. Vou enviar um email a questionar este assunto.Que Umm e o seu?de 8 ou 6...se for de 8 isso se for como o meu foi no IMTT que ns passagem pó documentos único meteram as mãos pelos pés
Também já pedi a declaração. Aproveitei logo.
Após recebermos a carta em casa com a declaração das medidas, temos de alterar o livrete? ou como se processa?
Obrigado
Hugo Ferreira
Eu ainda demorei um anoTambém já pedi a declaração. Aproveitei logo.
Após recebermos a carta em casa com a declaração das medidas, temos de alterar o livrete? ou como se processa?
Obrigado
Hugo Ferreira