• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Medidas G3`s

Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Boas a todos!

Está a chegar o calor e como tal tenciono tirar a capota ao UMM!! Já tenho a estrutura antiga do cournil do Markilhas.

Falta-me é as G3!!!

O que eu pedia era se alguém me podia fornecer as medidas das g3 assim como os seus pontos de fixação. E se possível fotos da peça.

A ideia é criar a peça mais simples, mas com todas as funcionalidades.

Para depois tentar criar uma lona o mais parecida com a original.

CUMMPRIMENTOS A TODOS
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Olha pessoalmente não te posso ajudar, mas fala com o Xaimix. Ele vende replicas das G3 a um preço muito bom e sempre é menos um problema.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Se fores de perto de Santa Maria da Feira, podes vir cá a casa para veres como são as "G-3" do meu longo...

Com fotos e medidas dadas sobre o joelho nunca poderás fazer um bom trabalho, as "G-3" dos UMMs são peças muito complexas!!

Cumprimentos.
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas HelderFilipe,
Olha que as G3 são peças que requerem alguma sabedoriana sua execução.
tens aqui no Forumm o XAIMIX que faz replicas muito boas a um valor muito acessivel e assim e não te preocupavas com esse assunto, porque te digo,uma G3 não é simplesmente um "ferro dobrado"
manda-lhe uma PM.

Azimutte
 
Top Inferior