• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

medidas capota

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Alguem me pode dar as medidas de uma capota de fibra dos cournil de porta curta???
Preciso de saber a largura e o comprimento da parte superior, do tecto...
Preciso de saber se vou conseguir transportar uma no meu cournil de porta larga... só mesmo transportar...

Obrigado.
Nuno

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Nuno acho que as medidas são iguais e assenta em cima do teu,como tens as portas cortadas sem vidros acho que consegues transportar na boa,a unica duvida é a armação da capota de lona,se entrara dentro da capota de fibra

Filipe Pinheiro

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Não tenho ferros nenhuns... apenas o Rollbar principal, mas que retiro... por isso mesmo que assente em cima das portas cortadas e elas não abram, não me importo... mas acho que as medidas são ligeiramente diferentes, tanto de largura como de comprimento... os chassis não eram iguais...
Preciso é de saber qual é a diferença... Aguardo então alguém que meça uma capota...

Obrigado.
Nuno

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Boa noite,
Tenho também uma capota dessas no meu alter turbo. Era oriunda de um Cournil porta curta e à excepção da zona da porta, assenta que nem uma luva. Agora se tens as portas cortadas, depende de como estão cortadas. Se o corte fôr ao nível da caixa de carga, não tens crise, entras no carro tipo Duke no General Lee.
O que tens a fazer é apenas cortar na zona das portas, retirar o espaço a mais e voilá, tens uma capota toda catita no Cournil.

Fernando Júnior
Setúbal

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Estão cortadas ao nivel da caixa de carga... então assim dá... sempre pensei que as medidas fossem diferentes...
muito obrigado.

Nuno

Top Inferior