• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Media Muito Alta?

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Caros amigos como por aqui anda alguns proprietários de UMM Cournil eu gostava de saber se o meu
Cournil anda a beber de mais!
É que as medias que tenho feito em estrada dentro das localidades e sem puxar demais por ele, dá me 13L os 100Km.
Não será de mais para o Motor 2100 C.C.?

Esteve Recente mente a verificar a Bomba injectora e Limpar e afinar os Injectores.

Octavio Freitas

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
bem..eu tenho um 2500 e a minha media é isso
11/12 +-

mas tenho caixa de 5..como o teu cournil deve ser de 4..e nao deve andar tanto devees puxar sempre mais por ele..tudo isso conta..

mas 13 litros nao é nada demais tá dentro disso!

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Não acho que seja muito
cx. de 4, muito peso (os nossos meninos de levezinhos não têm nada)
segundo ouvi há por aí UMM's a fazerem médias de 9/10 litros, o que infelizmente não é o meu caso, o turbo (2,5) faz-me 12,5, agora a pick up (2,5 ATMO) faz 14 (sem fazer muita maluqueira, senão...)
Cumprimentos
Rui

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
o meu ta afinadinho e nos conformes... 8/9L /100km mas sem puxar por ele... senao salta para os 10L

2500 atm de 92

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...
O meu ATM de 87 tá-me a fazer uma media de 8,5/9L/100Km...:D
mas tambem nd de abusos...porque é logico que se há abusos a "puxar" as 2ton(+/-) os consumos disparam...;)
Mas nada como ires a uma casa de bombas como ja foi dito, e pedires pa te afinarem isso....

cUMMpx.....

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
cá vai a média do meu cournil: 8,5 a 10L/100Km
consome mais em estrada,com tanto peso tenho de andar com o prego a fundo.
no mato consome menos.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
O meu VTPT tá a fazer 10/11L em misto (dunas da Quinta do Conde inclusive). Ainda só fiz 400 kms com ele. Para já nada de problemas, tirando aqueles tipicos de chapa que tou a tratar neste momento. Alter 2 de 91 motor 2500.

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

Top Inferior