• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mecanismo do limpador do vidro

Mmpires81

Iniciado
Registo
13 Mai 2023
Alguém tem para vender ou sabe onde comprar o mecânico do limpador com os cabeçotes ?

Anexos

• 7444480F-4B3F-435A-B9AE-F33EE91153B6.jpeg
    7444480F-4B3F-435A-B9AE-F33EE91153B6.jpeg
    88,2 KB · Visualizações: 83
Registo
26 Mar 2020
Pelo que já ouvi dizer e que vou fazer ao meu que ainda não está no sítio..
Muitas vezes uma boa limpeza é voila!!

Mmpires81

Iniciado
Registo
13 Mai 2023
Boas mas só agora tive acesso.

se ainda tiver interesse manda me msg não tenho muito tempo para ligar

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas,

se a ideia era arranjar uma peça dessas por causa de problema nos eixos das hastes pensaste mal.
Essa é uma das peças que se estiver mesmo muito mal só se for mesmo nesse ponto.
Se assim o for é mais fácil e rápido resolver furando as hastes no lugar com o eixo e colocar um parafuso, que encontrar uma peça articulada completa em melhor estado.
Mas se o amigo Eduardo resolver melhor !

PS: Eduardo, meu amigo desconhecido, um conselho de um velho : mande sempre informações pessoais via PM e não assim.
O seguro morreu de velho !

AbraçUMM

Top Inferior