• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Material de promocao UMM - Reino unido

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ora aqui vao uns scans de um material que tenho em minha posse, so para partilhar com o forum.

Simplesmente espero que se consigar ler bem a imagem que tem como titulo ALTER II - the ultimate serious all - terrain vehicles.

Ai podemos ler e ver comentarios de revistas da especialidade da data e uma vez mais comentarios que nada poupam elogios a marca.












Abraco
Carlos Pires

 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Boas!

Realmente é de louvar este tipo de partilha.
Posso estar enganado, mas foi material comprado no Ebay e agora não custa nada ao pessoal que vê. Nem todos pensam assim! :)

Em relação ao conteúdo, é curioso ver que há ingleses que adoram os UMM e ao mesmo tempo há ingleses que os ignoram, chegando mesmo a dizer que o UMM é uma réplica do Land Rover (certamente o umbigo que têm é dos grandes...)

cUMMprimentos

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Em resposta ao Jbraganca ....
bom realmente devem de andar por ai pessoas com esse tipo de mentalidade...acho que nao conheco ninguem pessoalmente.
Em relacao a partilha...bom forum e' isso mesmo.

Quanto aos umbigos...ui ui...nem queiras saber.
Mas olha que nao existem assim tantos entusiastas UMM.

Embora com optimas prestacoes para a altura e relacao preco qualidade a UMM estava a oferecer algo que era impraticavel aqui em questao de precos e dureza, um puro "work horse". O habitaculo oferecia mais espaco que os Land Rovers mesmo na zona dos pedais, e sendo estes senhores virados para a agricultura com as suas "wellies" (botas de agua) tinham sem duvida mais largueza.

Mas o orgulho fala acima de isso tudo...dai nao singrou.
Para nao falar nos deslizes da propria UMM no que consta a representacao e pecas sobressalentes, o que logo a partida da ma fama a marca.

Abraco
Carlos Pires

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Tenho visto esses catálogos no EBAY á venda. Obrigado pela partilha.

Quanto aos umbigos dos ingleses..............problema deles!

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 
Top Inferior