roberto pereira
Iniciado
Motor 2100c.c.: XUD 11 2.1 TD, de Peugeot 406 e Partner e Citroen Xantia;
Motor 2500c.c.: Peugeot 505;
Kolosh: Suzuki Vitara, do modelo 1900 TD;
Palas do sol: Renault Express;
Cintos: Renault 4 L;
Bomba central de travão: Mitsubishi Pajero;
comutador das luzes (lado esquerdo): Renault Clio I;Peugeot 205 e 505;
Comutador do limpa para brisas: Peugeot 205;
Bomba e Caixa de direcção: Nissan Patrol GR;
Radiador: Citroen C25;
Discos de travão traseiros: Suzuki Vitara;
Pinças de travão traseiras: Seat Ibiza;
Amortecedor de direcção: Land Rover;
Turbo: Volkswagen Passat;
Intercooler e Ventoinhas: Citroen Xantia;
Antena: Citroen AX;
Escovas e braços do limpa para brisas: Renault 4; ou com 28cm ( o ideal é com 33cm, de 35cm já esforça muito o motor dos limpadores)
Calços de travão de tambor: Peugeot 504;
Pastilhas de discos dianteiros: Volvo 740,760 e 780 (de 87-91)ou Volvo 940,960 e 980 (90-98);
Comando da Chaufage para Alter 2000: Renault 19,Clio I;
Caixa de velocidadesde Alter 2000: Suzuki Vitara, com motor XUD 9 1.9c.c.
Manete caixa velocidades; Citroen AX;
Canhão de ignição: Citroen AX;
Canhão das fechaduras das portas: Renault 4;
Quadrante: Citroen C15 e Peugeot 504 (NÃO TÊM LUZ AVISADORA DE TRACÇÃO LIGADA);
Esguichos do limpa para brisas: Renault 4;
Espelhos laterais: Nissan Vanette `89 (é necessário ligeira adaptação e não possui braço), de Land Rover Defender também servem;
Relógio digital: Renault 4;
Manómetro de pressão turbo: Renault 18 turbo;
Sensor de temperatura: Lancia Y 1.0 FIRE;
Flexíveis de travões: Renault 4;
Motor de arranque: Peugeot 505;
Puxadores de porta: Renault 4;
Trincos de porta: Mercedes MB 130;
Chaufage Alter 1 e 2: Renault 4;
Servo freio: BOSCH 0204125009 ou 0204125019 ou BENDIX 261296B;
Filtro de óleo: MAHLE OC 02 (atmosférico) ou PORFLUX LS 520B ( Turbo);
Filtro de gasóleo: CAV 296;
Tubo de gasóleo: 8 mm de diâmetro;
isolamento de compartimento de motor: ARMAFLEX IGNIFOGO de 10 e 20 mm ( compra-se em casas que trabalham com revestimentos de condutas de ventilação);
Faróis de nevoeiro do UMM troféu: CIBIÈ OSCAR;
Amortecedores: RANCHO 7000;
Tubo para snorkel: ideal com 70/75mm de diâmetro;
Motor 2500c.c.: Peugeot 505;
Kolosh: Suzuki Vitara, do modelo 1900 TD;
Palas do sol: Renault Express;
Cintos: Renault 4 L;
Bomba central de travão: Mitsubishi Pajero;
comutador das luzes (lado esquerdo): Renault Clio I;Peugeot 205 e 505;
Comutador do limpa para brisas: Peugeot 205;
Bomba e Caixa de direcção: Nissan Patrol GR;
Radiador: Citroen C25;
Discos de travão traseiros: Suzuki Vitara;
Pinças de travão traseiras: Seat Ibiza;
Amortecedor de direcção: Land Rover;
Turbo: Volkswagen Passat;
Intercooler e Ventoinhas: Citroen Xantia;
Antena: Citroen AX;
Escovas e braços do limpa para brisas: Renault 4; ou com 28cm ( o ideal é com 33cm, de 35cm já esforça muito o motor dos limpadores)
Calços de travão de tambor: Peugeot 504;
Pastilhas de discos dianteiros: Volvo 740,760 e 780 (de 87-91)ou Volvo 940,960 e 980 (90-98);
Comando da Chaufage para Alter 2000: Renault 19,Clio I;
Caixa de velocidadesde Alter 2000: Suzuki Vitara, com motor XUD 9 1.9c.c.
Manete caixa velocidades; Citroen AX;
Canhão de ignição: Citroen AX;
Canhão das fechaduras das portas: Renault 4;
Quadrante: Citroen C15 e Peugeot 504 (NÃO TÊM LUZ AVISADORA DE TRACÇÃO LIGADA);
Esguichos do limpa para brisas: Renault 4;
Espelhos laterais: Nissan Vanette `89 (é necessário ligeira adaptação e não possui braço), de Land Rover Defender também servem;
Relógio digital: Renault 4;
Manómetro de pressão turbo: Renault 18 turbo;
Sensor de temperatura: Lancia Y 1.0 FIRE;
Flexíveis de travões: Renault 4;
Motor de arranque: Peugeot 505;
Puxadores de porta: Renault 4;
Trincos de porta: Mercedes MB 130;
Chaufage Alter 1 e 2: Renault 4;
Servo freio: BOSCH 0204125009 ou 0204125019 ou BENDIX 261296B;
Filtro de óleo: MAHLE OC 02 (atmosférico) ou PORFLUX LS 520B ( Turbo);
Filtro de gasóleo: CAV 296;
Tubo de gasóleo: 8 mm de diâmetro;
isolamento de compartimento de motor: ARMAFLEX IGNIFOGO de 10 e 20 mm ( compra-se em casas que trabalham com revestimentos de condutas de ventilação);
Faróis de nevoeiro do UMM troféu: CIBIÈ OSCAR;
Amortecedores: RANCHO 7000;
Tubo para snorkel: ideal com 70/75mm de diâmetro;