• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

MAROC CHALLENGE - Primeiro Raid 'Low Cost'

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006

Boas!

Venho divulgar um evento no qual já estou inscrito e pessoalmente gostaria de ver mais UMM a acompanhar a caravana...é o Maroc Challenge!

Basicamente é um raid 'low cost' a Marrocos, ou seja, com um custo relativamente acessivel! Senão vejam:

#9632;Inscrição do veículo*: 240 €
#9632;Inscrição por pessoa: 60 €
#9632;Ferry (carro + 2 pessoas): 215 €
#9632;Combustivel (orientativo): 250 a 350 €
#65279;#65279;
*Custo da inscrição até ao dia 1 de Agosto de 2011. Depois desta data o preço será de 350 euros.

Já existe uma equipa inscrita (a minha) que irá de UMM. Mais alguém alinha na aventura?

Deixo-vos o link da mesma: http://marocchallenge.nethttp://marocchallenge.net

PS: sou um mero participante, não tenho qualquer associação com a organização! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Amigo Benjamim o que tu foste fazer:D

Tou maluco, estou hiper mega tentado a ir, se a minha mulher conseguir tirar férias para essa altura acho que vais ter mais um UMM:cool:

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Parece interessante, mas a viagem fica por 1000 € cada carro com 2 pessoas por 5 dias e 1700 km, mas sem as dormidas e alimentação??? isso fica por cada um? e o ferry é só ida, certo?
Parece-me puxadote por 5 dias em Marrocos... eu costumo gastar cerca de 500 € por pessoa, por 9 a 10 dias, cerca de 3500 Km, tudo incluído, e sem acampar. Acho o valor um pouco alto, uma vez que pelo que percebi a organização apenas orienta o percurso... não reserva nada. Estou certo?

E tenham cuidado com uma coisa... o seguro com extensão territorial para Marrocos é obrigatório para em caso de acidente vos rebocarem o carro até Portugal... mas se descobrem que se tratava de um "Raid" ou corrida ou algo do género o seguro recusa os pagamentos e sai tudo do vosso bolso.

Isto é só um alerta... n tenho nada contra a organização deste tipo de eventos e muito menos em Marrocos, país que adoro e que visito com frequência.
Se forem, muito boa viagem e que tudo corra pelo melhor. Mostrem a raça das nossas máquinas.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mais uma coisa muito importante... tenham cuidado com uma coisa. O passeio passa pelo deserto onde no Verão as temperaturas poderão atingir facilmente os 50.
Façam uma revisão cuidada aos elementos de refrigeração das máquinas... radiadores e tubagens em condições.

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Obrigado Nuno pelas dicas! ;) Quanto mais informação e dicas houver, melhor!

cUMMprimentos
Benjamim

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Oiçam o Nuno, já são muitos anos...
Hoje fartei-me de ver 4l 4x4 e também o petertumble longo laranja e um def 110 preparado para ir para o deserto, vai haver algum outro raid rally expedição ainda este mês?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Patrick viste essas maquinas onde??? Benjamim, se eu fosse a ti até entrava em contacto com o NunUMM para saberes algumas dicas mais precisas para ultrapassar quer o calor e a condução quer mecânica.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
4 ª ás 10:00vi no ic 19 uma 4l com grade e 2 pneus supelentes a 120km/h o ic todo. vi outro 4l igual ontem à noite e mais um ou 2 normais.
o def 110 laranja em frente ao Ritz e o petertumble laranja não o vi eu, viu um amigo mas pela descrição era esse, 4 portas lona beje etc... na praça da figueira!!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior